Rhadassa.
Sou Rhadassa tenho 16 anos, mas em breve farei 17.
Moro com meus pais e sou filha única.Katie
Sou Katie tenho 30 anos, moro e trabalho como professora há alguns anos aqui no Brasil. Dou aula na escola Padre Antônio Vieira.
Nasci no Estados Unidos, desde pequena meu pai me ensinou o português Brasileiro, juntamente com uma tutora.
Me apeguei muito a Rhadassa ela é um amor, por mais que seu pai a maltrate!Karoline
Sou Karoline tenho 16 anos, sou colega de classe da Rhadassa desde o jardim de infância. Confesso que sempre exclui ela, ela sempre foi estranha!
Miqueias
Sou Miqueias tenho 17 anos, em breve farei 18.
Sou cristão desde que nasci, e estou a espera da mulher dos meus sonhos!Ana
Sou Ana tenho 38 anos, trabalho na minha própria empresa de Designe gráfico. Tenho 3 filhos lindos, presente de Deus.
Sou cristã desde que nasci, e criei meus filhos nos caminhos do senhor!Júlio
Sou Júlio tenho 42 anos, trabalho como policial, mas sou dono de uma empresa de Designe gráfico, juntamente com minha linda esposa. Tenho 3 filhos lindos e abençoados por Deus!
Allan
Sou Alan tenho 20 anos, trabalho na empresa da minha mãe e meu pai. Estou noivo da Brenda, a mulher que Deus colocou em minha vida, para amar e respeitar!
Luiza
Sou Luiza tenho 10 anos, estou no 6¤ ano do fundamental.
Minha família me chama de sapeka, porque gosto de provoca meus irmãos os levando a loucura com ciúmes!Laís
Sou Laís tenho 8 meses. Moro com meus pais e meus irmãos.
João
Sou João tenho 40 anos, sou segurança da familia Davila.
Quando minha família me rejeitou fui embora para São Paulo e foi lá que conheci a família Davila.
Minha amiga Katie, trabalha na escola a qual minha sobrinha estuda, ela me contou coisas decepcionantes que meu irmão faz com minha pequena.
Faz 16 anos que não vejo meu irmão, mas sempre mantive contato com minha cunhada!Joaquim
Sou Joaquim tenho 42 anos, não sou filho único tenho um irmão caçula. Faz 16 anos que não nus vemos, sinto muito a sua falta.
Por eu e minha familia não aceitar sua profissão ele foi embora e desde então não mantivemos contato.
Tenho uma filha de 16 anos, e minha esposa. Me culpo por não ser quem elas queria que eu fosse!Rayane
Sou Rayane tenho 35 anos, casei nova, e com a pessoa errada, hoje me arrependo das minhas escolhas. Meus pais sempre diziam: filha ore antes de tomar qualquer decisão, mas jovem nunca da ouvidos a o que os pais falam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A excluída
SpiritualA história relata a vida da jovem Rhadassa, que sofre com problemas na família. Todos na escola a excluem sem saber o porque dela não se inturma. Após conhecer Miqueias, um jovem cristão, que começa a frequentar a mesma escola, ela passa a conhecer...