Capítulo 28
Rhadassa
1 anos depois
Durante esses 24 meses Miqueias e eu vem planejando o nosso casamento... Eu tenho que me dividir, entre ministério, faculdade, trabalho e organização do casamento.
Se eu reclamei ou questionei por isso? Não! Esta sendo maravilhoso essa correria!
Faltam apenas duas semanas para nosso casamento. Semana passada compramos nossa casa, móveis, e alugamos o salão para festa.
Hoje irei experimentar e comprar meu vestido de noiva, e o Miqueias o seu terno. Meu sonho é ser casar com um vestido bem armado, com renda e pérolas nos detalhes, tomara que caia. Hoje se Deus quiser irei achar o vestido dos meus sonhos... Se não achar, não tem problema vou se casar do mesmo jeito.
3 horas depois
Ligação ON
- Oi Karolaine
- Amiga que horas você irá lá no galpão de vestidos?
- Cerca de 20 minutos estarei indo.
- Vou te esperar lá então.
- Ok...As outras meninas também iram.
- Senhor vai fechar a loja. – Fala e damos risadas.
- Verdade... ok vou desligar aqui preciso da uma arrumada nas lembrancinhas que chegam hoje, antes de ir.
- Ok... nus vemos lá então
- Ok. . Beijos
Ligação OF
Arrumo alguns detalhes das lembrancinhas e sigo viagem para o galpão.
Alguns minutos depois
- Oi meninas... enfim cheguei
- A nova já está treinando para se atrasar no casamento. – Luiza fala damos risadas.
Depois de cumprimentar todas as meninas entramos na loja.
Me encantei com vários vestidos... Mas um em especial chamou minha atenção!
Ele é manga longa, tem um decote coração, todo trabalhado em renda, no final da manga possui pedras de pérola e cristais, no decote a mesma coisa.
- Eu quero esse... Esse será meu vestido de noiva.
- Boa escolha cunhada... Meu irmão vai pirar. – Luiza Falcão mostra na gargalhada.
- O que vocês acham meninas?
- além de gata está sexy... Ele é perfeito para você. – Maria fala e sinto sinceridade em sua voz.
- leva...leva...leva – Todos começam a gritar.
- Tá ok... Esse será meu vestido de noiva.
Seguimos para loja de sapatos... Quero um salto dourado, vai combinar com o vestido!
Algumas horas depois
Neste momento estou me arrumando para ir a faculdade... Queria ir ao culto mas está sendo difícil!
- Mãe? Vem aqui por favor no meu quarto.
Ouço batidas na porta e mando abrir.
- Com licença, Rhadassa sua mãe foi lá na casa da Lívia.
- Assim... Quando ela chegar, avisa que amanhã vou precisar dela durante meu horário de almoço, para ir fazer as provas dos recheios e doces no buffet. – Falo para meu padrasto.
- Aviso sim, não se preocupe.
- Você vai na viagem de missões nas suas férias da faculdade e do trabalho?
- Estou querendo ir... Meu futuro marido também.
- Então amém... Vou indo lá, não quero te atrapalhar.
- Não está atrapalhando, não se preocupe.
-Ok... Mas eu vou ter que ir lá na casa de Welles conversar com ele.
- Assim... Vai com Deus então, até amanhã.
- Amém... Fica com ele também , até. – Fala saindo do quarto e tranca a porta.
Meu padrasto é um anjo, ele é respeitador, carinhoso, atencioso, gostaria de tirar minhas dúvidas referente a palavra de Deus e outras coisas mais... Não só comigo, com minha mãe também e em dobro.
Meu pai está preso ainda, raramente o visito, mas confesso que lá no fundo eu não queria visita ele... Ele mudou depois que aceitou Jesus, se batizou mês retrasado, estou feliz que ele tenha encontrado um rumo pra sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A excluída
SpiritualA história relata a vida da jovem Rhadassa, que sofre com problemas na família. Todos na escola a excluem sem saber o porque dela não se inturma. Após conhecer Miqueias, um jovem cristão, que começa a frequentar a mesma escola, ela passa a conhecer...