capítulo 27

61 5 0
                                    

Capítulo 27


Rhadassa

Quando chego no clube reparo que tem bastante pessoas conhecidas... fala com elas e então sigo para dentro do clube.
Entro lentamente, atenta a cada detalhe da decoração. Lendo cada frase das plaquinhas, as lágrimas estão escorrendo por meu rosto.
A cada segundo, minuto, que passa mais se aproximo do Miqueias. Chego em uma conclusão que tudo isso é para mim.

- Sério que você fez tudo isso?. -Pergunto chorando.

- Tive a ajuda de todos que estão aqui.

- O que você está aprontando desta vez?

Miqueias se ajeita, pego a caixinha de veludo vinho que estava dentro do seu paletó, e olhou nos meus olhos e:

-Rhadassa você aceita se casar comigo?

A fotógrafa começa a tirar várias fotos... Desde a minha entrada  até agora.

-Si...Sim... claro que eu aceito. – Choro mais ainda.

Miqueias pega a aliança e desliza em meu dedo.

-Posso te beijar? – Me pergunta

- Claro que pode... espreita tanto por esse momento.

E então ele me Beija lentamente, um beijo cheio de sentimentos e tão esperado!

- Te amo... E de hoje em diante nunca vou me cansar de te dizer o quanto te amo.

O abraço e começo a chorar. Se ajoelho e puxo para se ajoelhar também e ali fazermos uma oração.

Ao se levantarmos todos aplaudiram felizes.

- viva aos noivos e futuros casados  . – Todos gritam em uníssono.

- Agora vamos curtir a festa de noivado. – Fala e da um beijo em minha testa.

- Com direto a festa de noivado?

- Sim... planejei cada detalhes.

- Nem sei como te agradecer.

- Me fazendo o homem mais feliz ao seu lado.

- Sabe... Vai valer a pena todos esses anos que viemos buscando a Deus.

- Sim eu sei que vai meu amor. – Falo e selo nossos lábios.

Curtimos a nossa festa de noivado. Teve o jantar, pista de dança para quem quisesse, mas tudo com ordem e decência, tiramos várias fotos com nossos amigos da igreja e família.
Foi uma noite inesquecível, esperei tanto por um momento como esse... E foi até melhor do que imaginei!

Esperar o tempo de Deus ... É a melhor coisa a se fazer, pós ele proporcionará tudo da melhor maneira!

A excluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora