capítulo 11

130 13 0
                                    

Capítulo 11

Rhadassa

Me acordo lentamente, abro meus olhos e me deparo com uma cesta de café, ao lado dela possui um bilhete que diz o seguinte:

Filha o Miqueias passou aqui em casa logo cedo, você estava dormindo, então ele subiu e deixou aqui na sua penteadeira essa linda sesta de café da manhã.
Beijos estou indo trabalhar ok
Te amo.

Fico boba com toda essa situação, tem tanta coisa nessa sesta.
Desato o laço e vejo um outro bilhete destro da sesta que possui a às seguintes palavras:

Bom dia minha linda, resolvi deixar seu dia mais calórico com essas delícias aqui.
Espero sua mensagem ao ver este bilhete e sua ligação às 00:00 para orarmos juntos.
Beijos fique com Deus.

Meu Deus as palavras dele me perfura, me causa ansiedade, e me deixa sem reação.

Pego o celular e ligo pra ele:

Ligação ON

- Alô, é  o Miqueias?

- Ele mesmo.

- Muito obrigado pela sesta, fiquei encantada.

- De nada minha linda, espero te ver bem gordinha.

- Olha só pra isso, me chamou de magra na cara dura.

- Desculpas não queria te ofender meu palitinho.

- Magina, olha só que calúnia.

- Você sabe que é brincadeira ne?

- Sim eu sei amore.

- Menos mal.

- Vem tomar café comigo, não darei conta sozinha disso tudo.

- Daqui a pouco eu chego, acabei de sair da Escola Dominical.

- Tá bom, estou te esperando.

- Ok bjss

Ligação OF

Corro pra tomar um banho, e fazer minha higiene matinal.
Visto um vestido de tecido leve de algodão, estampado de flores e redinha no pescoço.
Calço uma rasteira simples e espero ele chegar.

Dez minutos depois ouço a companhia tocar. Vou em direção a porta e o vejo, todo gato na porta.

- Boa tarde dorminhoca. - Ele fala e me dá um beijo.

- Bom dia. - Falo e damos risadas.
- Entra pode entrar.

- Com licença. - Fala e entra

Me acordei tarde, na faixa das 10:45. Estava muito cansada, ontem foi muito agitado.

- Obrigada pela cesta de café da manhã. - Falo e ele sorrir.

- De nada, como foi sua noite?

- Foi bem graças a Deus. E a sua?

- Ótima.

- Parece que sonhou com uma princesa, é já fui trocada. - Falo e faço cara de triste.

- Para com isso amor, se fosse com outra eu não investiria no nosso futuro relacionamento.

- Amor? Nossa fiquei sem palavras. Fico feliz de um alguém me amar como amiga e gostar de mim pra ser namorada.

- Que bom, que Deus venha manter esse sentimento de alegria em você. Te amo como amiga, como irmã e futuramente te amarei como namorada.

- Para assim eu choro. - Fico emocionada.

- Ontem eu orei a Deus, apresentei nos dois e falei pra ele tudo o que você me disse, ontem lá na festa dos alunos. Ele me deu uma resposta em visão.

- Qual? - Pergunto curiosa.

- Só saberás na hora certa.

- Amém. Agora vamos comer, porque eu estou varada de fome. - Falo e damos risadas.

- Me deixa orar antes ?

- Claro que sim. Se quiser ir lá no meu quarto para se sentir mais a vontade, pode ir.

- Obrigado.

Ele sobe pro meu quarto e eu vou terminando de organizar a mesa.
Cerca de quinze minutos depois ele desce.

- Nossa vejo um sorriso tão sincero em sua boca e um brilho tão radiante em seus olhos. - Falo e ele sorrir

- A presença de Deus me deixa assim.

- Fico muito feliz amor por isso.

Direcionei ele a mesa e sentamos pra tomarmos café da manhã.
Conversamos bastante, a alegria que ele tem me contagia.

- Hoje o grupo de jovens na congregação que vou, vai visitar outra. Lá é culto com os jovens, e daí chamaram o nosso pra participar.

- Sério? Que legal. Como é o nome?

- Nem lembro, só sei que o líder nos avisou hoje.

- Entendi, legal né. Hoje eu me renderei aos pés de Cristo.

- Estou tão ansioso.

- Pelo que vejo, tá mais que eu.

- É a emoção de te amar que me causa isso.

- O que você falou?

- Nada, nada esquece, pensei alto de mais.

- Certeza? Acabou de orar e sentir a presença de Deus e agora vai ficar mentindo pra mim?

- Me desculpe. Tenho medo de falar a verdade, prefiro esperar a resposta de Deus.

- Te entendo. Agora vamos voltar a comer, estou com fome. - Damos risadas e retornamos ao nosso café da manhã.

Após tomar café, o pai do Miqueias ligou e pediu para ele ir pra casa, porque eles iriam fazer evangelização.

Ele foi embora e eu fiquei arrumando a casa, estou tão feliz.
Tudo está acontecendo tão rápido na minha vida.

A excluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora