Capítulo 25
Rhadassa
Estou em um sono profundo quando ouço o despertador tocar... o desligo e levanto lentamente para não acordar a Laís.
Desço para cozinha e preparo um lanchinho para Laís e eu comer mais tarde.
Pego um copo de suco e me sento no sofá, começo responder algumas mensagens dos meus familiares e colegas.
Entro no grupo só das meninas e resolvo mandar mensagem.
Mensagens ON
Eu - Olá meninas... Paz do Senhor.❤💞👐
Taty – Olá.. paz.. tô saindo👋💕
Jhuly – Paz... Preciso ir agora 💗😔
Luiza – oie paz... Não dá para conversar gatinha❤😍😉
Débora – Amiga depois nos se fala... Beijos. 😉😘
Vitória - Estou vazando Beijos 😘
Vivian – Bay bay minha linda.❤
Eu – Ok... Tchau para vocês.😕💔
Mensagens OF
Parece que resolveram tirar o dia para me evitar. Mas tudo bem eu entendo!
Subo para meu quarto e vejo que apequena ainda esta dormindo. Pego meu celular e fico vendo uns vídeos no YouTube.
2 horas depois
Já faz uma hora e meia que a Laís acordou, ela ficou assistindo vídeos comigo até da fome em nós duas.
- Preparei uns lanchinho para nós.
- Eba eu quero. – Fala e me abraça
Descemos para cozinha e comemos. Tinha pão francês, frios, pão de queijo, e bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Para beber tinha, suco de graviola, morango e iogurte de morango.
- Nosso café da tarde estarei uma delícia. – Fala sabendo o bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
- Obrigado minha gatinha.
Terminamos de comer e dei um banho nela. Deixei ela arrumada porque a qualquer hora a Ana vira a buscar.
- Que vestido elegante a sua mãe pós na sua bolsa meu amor.
- Quero vestir ele titia. – Fala e faz um biquinho fofo.
- Está bem meu amor. – visto o vestido nela e penteio seus cabelos.
- Estou igual uma princesa. – Fala e cantada se olhando no espelho.
- Está sim! Vou tomar banho agora, fica assistindo no meu celular ok?
- Ok!
- Se alguém ligar pode atender.
- Tá bom.
Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, tenho medo da Laís aprontar alguma coisa... Ela é muito sapeca!
Visto um vestido de malha e coloco um cinto fino.
Arrumo os meus cabelos e deixo solto!
- Titia a Luiza ligou e disse que vai passar aqui daqui a pouco.
- Ok... Vou aguardar.
Alguns minutos depois
Ouço a campanhia tocar e desço para atender.
- Resolveu me dar atenção agora?. – Pergunto brava.
- Desculpas passei o dia ocupada, mas agora estou aqui para compensar. – Luiza fala e me abraça.
- Tá entra aí... E pode me contar o que estava aprontando.
- Olha não estava aprontando nada, eu estava ajudando minha mãe com a festa de noivado de uma colega.
- Entendi... As meninas estavam estranhas.
- Estavam ocupadas também por pura coincidência. – Fala e eu arqueio sobrancelha.
- Sim... pira coincidência. – Falo e gargalhamos do nada.
- Duas bobas. – A Laís ri toda sapeca vindo em nossa direção.
- Agora me conta porque todos essa elegância madame?
- Vou para o noivado. – Fala dou uma risada.
- Nem passou por minha cabeça essa hipótese.
- Você vai comigo!. – Fala confiante.
- Não fui convidada. – Retruco
- Eu estou te convidando... E você conhece eles parecem de bobeira.
- Mas não me convidaram.
- A filha como vice é chata. Vamos e pronto!. – Fala firme
- Ok... Mas eu não tenho uma roupa elegante assim... Meus vestidos estão apertados em mim!
- Não se preocupe... trouxe um ideal para você!
- Lá vem ela. – Gargalhamos
Luiza abre a sacola e lá estava uma imensa caixa. Abro a mesma e retiro um lindo vestido.
Ele é na cor salmão, estilo tomara que caia, mas tem uma manga curta de renda, é aberto nas costas mas é forrado com renda. Bem delicados cada detalhes dele.
Ao redor da minha cintura ele possui um conto de pedras brilhantes, ele é lindo!
- Amiga para que tanta elegância?
- Você merece meu amor. – Fala e da um beijo em seu ombro.
- Se você diz ne. – Falo e damos risadas.
Subimos para meu quarto para que eu me trocasse. Ela fez questão de me maquiar igual uma boneca e fazer um penteado no meu cabelo. Ela fez uma flor no meu cabelo é deixou algumas mexas soltas enroladas.
- Uma princesa você está. ... Agora vamos para não se atrasar.
Pegamos meu carro e seguimos até o clube onde seria o noivado da tal colega dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A excluída
SpiritualA história relata a vida da jovem Rhadassa, que sofre com problemas na família. Todos na escola a excluem sem saber o porque dela não se inturma. Após conhecer Miqueias, um jovem cristão, que começa a frequentar a mesma escola, ela passa a conhecer...