capítulo 14

96 11 0
                                    

Capítulo 14

Rhadassa

Estou em um sono tão profundo quando ouço meu celular tocar e logo me despertou do sono.
Atendo sem ao menos ver quem é.

Ligação ON

- Alô?
- Estava dormindo?
- Sim, quem é?
- Sou eu Miqueias

Olho no visor para conferir

- Desculpas não tinha visto no visor.

- Liguei para te fazer um convite.

- Qual?

- Quer ir visitar conosco o grupo de jovens da outra igreja?

- Pode ser, que horas é onde é para eu ir se encontrar com vocês?

- 18:50 passo na sua casa para te buscar.

- Ok, então já vou me arrumar.

- Beleza, Beijos fica na paz.

- Beijos você também.


Ligação OF


Abro meu guarda – roupa e não acho nada legal para vestir. Sento na beira da cama e começo a chorar.

- O que aconteceu meu amor?

- Há mãe, não tenho nada para vestir, já estou cansada de usar as mesmas roupas para ir na casa do Senhor.

- Meu amor eu te prometo que assim que eu receber meu salário, vou te levar para fazer compras.

- Não mãe,  o diretor é seu, a senhora já tem que bancar tudo aqui. Amanhã vou passar nas lojas e empresas e deixar meu currículo.

- Você que sabe meu amor, só não quero que se mate de trabalhar.

- Não se preocupe.

- Venha cá, tenho um vestido que há muito tempo não visto ele, acho que você irá gostar.

Sigo a minha mãe até seu quarto, e espero ela achar o tal vestido.

- Mãe ele é lindo!

- Só é colocar um sinto fino, da uma ajustada e ele ficará no tamanho perfeito para você.

- Obrigado mãe, te amo.

Corro para o banheiro, lavo meus cabelos, passo hidratantes corporais, me esfrego com a bucha e me enxaguo em seguida.
Saio do banho e começo me arrumar.

O vestido é preto com detalhes verde, ele é soltinho, tecido de algodão. Visto ele, jogo uma jaqueta jeans por cima, calço um salto alto verde no mesmo tom do vestido. Ganhei esse salto alto da minha antiga e amada  professora Katie.
Faço uma Make básica, passo perfume e por último que faço um penteado.
Pego uma mexa de cada lado do cabelo e predominante atrás da cabeça, deixando uma boa parte solta.
Pego uma bolsa preta e nela coloco a Bíblia que ganhei do Miqueias, meu celular, minha carteira com documentos e pra não dizer que só tinha documentos, eu tinha $5 reais dentro, um espelho e um batom.

Desço para sala e aguardo o Miqueias chegar.

- Você está linda filha, parece uma verdadeira princesa.

- Obrigado mãe. Estou ansiosa, hoje retornarei aos braços do pai, mesmo eu sabendo que quando pequena eu já ia aos cultos, eu tenho comigo que essa é a primeira vez que eu estou seguindo esses Passos .

- Você era pequena quando eu te levava, por isso tem esse sentimento.
Ficamos conversando enquanto o Miqueias não chegava.

Quero que minha vida mude cada dia mais, eu sei que a partir do momento que eu me entrega a Deus por inteira minha vida mudará mais e mais.

A excluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora