capítulo 8

142 12 0
                                    

Capítulo 8

Rhadassa

As semanas se passarão, e só falta dois dias para a formatura. A ansiedade me toma por completo, mais um degrau subirei pra conquistar meus objetivos.

Até agora não comprei meu vestido, vou usar um que eu tenho aqui no meu guarda-roupa. Não sei quem que vai entrar comigo, só sei que não vou perder essa formatura.

**********

As horas passam lentamente, e eu aqui sem nada pra fazer. Já cheguei da escola, arrumei as coisas por aqui e agora estou no tédio.

Deito em minha cama, e o sono vem lentamente me possuir, quando escuto a campainha tocar.

Quem será que é? Me pergunto, porque raramente alguém vem aqui em casa.

Desço pra ver quem é, abro a porta e me deparo com um entregador.
Vejo uma linda caixa e um buquê de rosas vermelhas, fico surpresa com aquilo.

Não acreditando no que estou vendo pergunto:

- Realmente é nesse endereço essa entrega?

- Sim senhora, é aqui mesmo!

- Então Obrigado por me entregar.

- E o meu trabalho, até mais.

- Até.

Quando peguei em minhas mãos aquele buquê fiquei surpresa, quem me mandaria rosas? Eu sou a excluída, ninguém gosta de mim.

Pego um cartão e nele está escrito:

Faz pouco tempo que te conheço, mas sinto um grande carinho por você.
Deus me inquietou para comprar esse vestido pra você.
Na formatura quero te ver mais linda do que já é.
Calma não estou demonstrando sentimentos amorosos, apenas falando a pura verdade.
Bjss
Ass: Miqueias❤

Fiquei totalmente surpresa com tudo isso, ele tem se mostrado um ótimo amigo. Passamos horas e horas conversando por mensagens e ligações.

Esses dias tenho ido nos cultos com minha mãe, as pessoas de lá me recebem sempre bem, eles são um amor.

Minha mãe me pergunta se eu não tenho vontade de servir ao Senhor, mas sempre a respondo que não sei, não tenho certeza, e por aí vai.

Abro a caixa imensa que está na minha cama, quando vejo, é um lindo vestido, cor azul bebê, longo, possui uma abertura nas costas, com um tule por cima, pedras ao redor do acabamento do pescoço e braços. O vestido perfeito, nunca imaginei usar algo tão delicado assim, e que  aparenta ser caríssimo.
Não tenho palavras pra agradecer.

A excluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora