capítulo 24

77 9 2
                                    

Capítulo 24

Miqueias

Mais três anos se passou, A cada dia Deus se feito presente na minha vida, nos meus estudos, nos meus sonhos e nos meus projetos.

Domingo passado Deus confirmou a minha relação conta a Rhadassa...
Há um mês ele já havia mostrado em sonhos e visões.
É passamos 5 anos esperando em Deus, e não desistimos de buscar... Muitos jovens se espalharam em nós e hoje namoram, alguns se casaram. Mas ela é eu ainda não obtivemos a nossa resposta!

Há dois anos atrás meu irmão se casou com a Brenda, ele me contou que casamento tem suas qualidades... porém também tem defeitos!
Estou feliz por eles, não vejo a hora de ser tio!

Mês que vem se Deus quiser irei se formar em advocacia!

Estou decidido! Amanhã vou pedir a Rhadassa em casamento... Sim isso mesmo, durante esses 5 anos fui conhecendo ela, e ela a mim.
Nunca nos beijamos, estamos esperando a hora certa, precisamos da bênção de nossa pai do céu,  e não queremos passar a carroça na frente dos burros!

Deixei tudo planejado com as meninas do grupo de jovens...  Com meus pais e minha irmã Luiza.
Minha mãe irá deixar a Laís com a Rhadassa para que possa nos ajudar na decoração do clube!

- Filho me passe os detalhes do que você irá querer na decoração.

- Mãe como a senhora sabe aluguei o clube que fina na cidade vizinha.
Pesquisei algumas fotos no Google e a mostrei para galera que irá ajudar....
Vou querer um caminho de pétalas vermelhas , da entrada até a piscina.
Na cobertura móvel da piscina quero pendurar bexigas de coração com fotos nossas.
No final do caminho de pétalas, quero um coração de pelúcia gigante escrito: EU TE AMO.
Quero que montem uma ponte no meio da piscina para que lá eu esteja ajoelhado com o par de alianças. A ponte tem que iniciar no final do caminho de pétalas.
E pra finalizar quero velas vermelhas ao redor da piscina.

- Planejou bem em. – Fala e me da um tapa de leve nas costas.

- Amo muito ela mãe, desde a primeira vez que a vida, eu já sentia que um dia ela seria minha.

- Que Deus te abençoe meu filho. Você pretende fazer o jantar de noivado bom mesmo dia?

- Sim, isso vou deixar com a senhora e com a mãe dela, não faço ideia dessas coisas.

- Pode deixar que iremos caprichar.

- Obrigado mãe. Não sei como agradecer.

- Só te peço que a faça feliz meu amor.

- Irei sim mãe, disso a senhora pode ter certeza.

Minha mãe se levanta e sai do meu quarto.

Vou até meu closet e pego um samba canção, para vestir após o banho.
Tomo um banho demorado e relaxante.
Após terminar me seco visto a peça de roupa e me deito na cama.

Lembro que tenho que orar e me ajoelho.

- Senhor Obrigado  por mais um dia de vida e por tudo que tem proporcionado na minha vida.
Abençoe o dia de amanhã, me dá forças entendimento e sabedoria cada dia mais oh pai. Amém!

Me deito e logo adormeço!

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

No dia seguinte

Acordo com uma disposição imensa, levanto faço minha higiene matinal, tomo um banho e desço para tomar café.

- Bom dia família. – Falo e mando um beijo no ar para todos.

- Bom dia. – Responde de uma só vez.

Após tomar café saio de casa e vou atrás de um par de alianças e algumas outras coisas.

Ligo para o dono do clube para confirmar o aluguel para hoje a noite.

Compro um belo vestido social e bem elegante para a Rhadassa , sei todas as suas medidas.

Lembro de ligar para minha irmã Luiza.

Ligação ON


- Luiza passa aqui na loja de noivas para pegar o vestido da Rhadassa.

- Ok, em meia hora passo aí para pegar.

- Obrigado, não esquece do esquema ok?

- Pode deixar, sabes que sou boa nisso. 

- Estou de olho em você em mocinha. Tchau te amo

- para de ser ciumento, Tchau também te amo.


Ligação OF


Entro em uma loja de alianças e me encanto com um par que está no canto da vitrine!

- Moça quero experimentar essas!. – Falo com firmeza.

- Só um momento. – Fala e reorganizar para de alianças da vitrine.

-  Qual são o número?

- A feminina é 17 e a masculina é 19.

- Nosso número, vou comprar esta mesmo!

- Pra quando que vai querer?

- Para hoje a noite.

- Senhor você deveria ter vindo no menino uma semana antes. Vou ver o que posso fazer por você.

- Nem pensei nisso, por favor tente fazer o possível e impossível pra esta pronta hoje. Eu pago o que for!

- Vou falar com o gerente.

(...)

- Senhor consegui pra hoje às 19:00 horas. Ficará no valor de $4.000

- Tudo bem, sem problemas.

- O valor dela é de $3.500 mas como terá que ser feita ainda hoje sairá neste valor.

- Não se preocupe, muito obrigado. Já quero deixar pago. – Entrego o valor assino um papel de retirada, mas antes de ir embora entrego um valor em dinheiro para a vendedora.

- Não precisa. – Se recusa a pegar o dinheiro.

- Aceite por favor... -  De tanto eu insistir ela acaba aceitando.

Saio de lá e vou no clube ver como esta o andamento da organização.

- Parabéns vocês estão caprichando em. – Falo admirado.

- Obrigado vocês merecem. – E rica fé todos concordam!

Me disperso deles e sigo para contratar uma banda evangélica para tocar na festa de noivado!

Meu dia vai ser bem corrido!


A excluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora