capítulo 10

138 12 1
                                    

Capítulo 10

Rhadassa

Ao descer do carro vejo que todos me olham. Não sei se estou sentindo, vergonha ou medo, mas que estou agoniada com essa situação é verdade.

A professora que está recepcionando, conduz eu e Miqueias a se juntar aos outros alunos, e nossos pais a se juntar aos outros pais.
A mãe do Miqueias entrará com ele, os dois super combinam com o look, e por incrível que pareça o pai dele também, mas só que comigo, Coincidência total.

- Rha quero te perguntar uma coisa. - Miqueias se pronuncia.

- Pode perguntar.

- Você aceita que meu pai seja seu padrinho?

- Sério? - Pergunto não acreditando.

- Sim minha linda.

- Sim eu aceito, muito obrigado.

Fico emocionada, pelo fato de tudo está dando certo pra mim. Desde que o Miqueias entrou em minha vida, tudo mudou e sou grata a Deus por isso, mesmo sem o conhecer.

- Pai ela aceitou o pedido. - Miqueias fala pro pai dele.

- Fico honrado de ser seu par, não quero substituir o lugar do seu pai, mas se quiser me considerar pai, você tem toda a liberdade.

Choro mais ainda, a emoção me toma por inteira.

- Sim eu quero. - Falo e o abraço.

- Agora tenho cinco filhos. - O mesmo fala e damos risadas.

- As mulheres estão ganhando. – Fala a pequena e sapeca Luísa e damos risadas.

A formatura iniciou, foi muito lindo cada detalhe dela. Sinto que uma nova jornada está prestes a começar.

Me chamam e então eu entro, estou deslumbrante com esse vestido e todos me olham surpresos. Fico com vergonha, mas não demonstro.

A formatura seguiu e então eu recebi meu certificado de conclusão do ensino médio.
As lágrimas rolam em meu rosto.
No telão aparece cinco fotos minhas, e uma frase super. linda que fiz.
A professora Katie que se encarregou de montar as fotos, e como ela tinha lindas fotos minha, ela escolheu as melhores.

Se encerra a formatura, ao finalizar os pais e os irmãos do Miqueias vão embora e levam minha mãe.
Agora é um festinha só pros alunos.

Sinto alguém pegar em minhas mãos e na hora meu coração gela. Olho para ver quem é, da um alívio ao ver que é Miqueias.

- Desculpas te assustar minha linda. - Ele fala e eu coro na hora.

- Não tem problema lindo. - Falo e dou um beijo na sua bochecha.

- Posso te fazer um pedido?

- Pode sim lindo.

- Aceita orar comigo?

- Qual seria o propósito?

- Namorar, eu e você.

- Vamos esperar um pouco mais, quero aceitar Jesus primeiro. Quer dizer aceitar não, pós ele já é na minha vida. Deixa eu me entregar ao Senhor primeiro.

- Tá bom, eu espero.

- Hoje é Sábado, eu estava falando com ele e disse que no domingo agora, que é culto de Jovens, eu me entregaria nos seus caminhos.

- Terei toda paciência pra esperar. Só não me enrole em, se não for querer me avise. Não quero que se sinta forçada a nada, se não tem sentimentos por mim é melhor falar agora.

- Calma, respira. Eu gosto muito de você, pra ser sincera me apaixonei por você desde o primeiro dia que te vi, guardei meus sentimentos pós eu sabia que não daria certo. Você sempre foi luz e eu trevas.
Mas a partir de amanhã de 00:00 vou começar orar e pedir pra Deus uma resposta, se será da vontade dele ou não.

- Amém. - Fala e me dá um beijo na bochecha.

Curtimos a festa dos alunos e logo fomos embora quando começou a farra fora do controle.
Ele pediu dois táxi, um para mim e outro para ele.

Cheguei em casa tarde, olhei no relógio era 01:08 da manhã. Subi para meu quarto troquei de roupa e logo dormir.

A excluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora