Capítulo 4
Rhadassa.
Quando bateu o sinal para irmos embora, saí as pressas da escola. Estou muito magoada com o que aconteceu.
Sempre serei a excluída, a desamparada, a humilhada, mas tomarei um outro rumo para minha vida!Corro em direção a um carro que vem em uma velocidade muito avançada. Não vejo ninguém, então aproveito pra dar um fim na minha vida, mas quando vou pular em frente ao carro, sinto uma mão a me puxar... olho lentamente pra ver quem é, vejo que é o Miqueias.
- Não faça mas isso. - Fala e logo me abraça.
- Talvez se eu fizesse, daria sossego pra todos e acabaria de vez com minhas dores. - Falo chorando e sinto seus braços me cercarem em um abraço aconchegante.
- Como uma menina jovem e linda, pode sofrer tanto assim?. - Me pergunta curioso.
- Um dia lhe contarei. - Falo e saio do seu abraço.
Ele se ofereceu para me levar em casa, eu aceitei.
Entramos em um carro super chique, fiquei de boca aberta, ele deve ser muito rico.Meu dia foi tenso, cheguei em casa depois de alguns minutos.
Meu pai viu quando eu desci do carro e logo veio ao meu encontro.- Sua vadia, agora está aceitando carona é? . - Fala irritado e puxando os meus cabelos.
- Não pai, ele é apenas um colega de classe. - Falo chorando.
- Solta ela, não a machuque. - Miqueias repreende meu pai, e o mesmo vai pra cima dele.
- A filha e minha e eu trato do jeito que eu quiser, essa garota está passando dos limites. - Meu pai fala com muita raiva.
- Nunca te desrespeitei, ao contrário de você que até tirou minha inocência. - Falo e sinto meu pai da um tapa em meu rosto.
Cai no chão chorando, percebo que o motorista do Miqueias vem até nos com uma arma apontada para meu pai. No mesmo estante meu pai correu, e o motorista foi atrás dele.
- O que ele vai fazer?. - Pergunto chorando.
- Há muitas coisas na vida que nós não podemos explicar. - ouço ele dizer aquelas palavras e me jogo nos braços dele.
- Me salva. - Falo e choro mais ainda.
Vejo o motorista e meu pai vindo, a diferença é que meu pai está algemado.
Sinto um alívio no meu ser, uma sensação de liberdade.- Me perdoa filha. - Quando ouço aquelas palavras meu coração se quebra.
O Miqueias ficou aqui em casa, enquanto o motorista dele levava meu pai para delegacia.
Minha mãe está chorando muito. Ela diz que sente muito aliviada e segura. Mas no fundo eu sei que ela o ama muito.Não sei o propósito de Deus, mas sei que foi ele que colocou o Miqueias em meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A excluída
SpiritualA história relata a vida da jovem Rhadassa, que sofre com problemas na família. Todos na escola a excluem sem saber o porque dela não se inturma. Após conhecer Miqueias, um jovem cristão, que começa a frequentar a mesma escola, ela passa a conhecer...