capítulo 29

98 9 6
                                    

Capítulo 29

Rhadassa

Algumas semanas depois

          Dia do casamento

O tempo passou tão de pressa... E aqui estou eu no salão, dando um toque final na maquiagem.
Tento conter a emoção, mas está difícil se controlar. Em poucas horas estarei no altar dizendo sim, e se tornando a mulher do Miqueias... Se tornaremos uma só carne!

- Hora de vestir o vestido. - Minha mãe fala

- Estou pronta. - Falo e as lágrimas rolam.

- Se chorar vai borrar a maquiagem. - A maqueadora fala.

- Eu sei que é a prova de água... Só está dizendo isso pra mim não chorar e inchar meus olhos. - Falo e todas dão risadas.

Estou aqui com minhas madrinhas, que são as meninas do grupo de jovens... Só as mais chegadas.

Quando termino de vestir o meu vestido, olho diretamente para o espelho. Quando me olho um flash passa em minha cabeça, relembro tudo o que vivi. Foram momentos bons e ruins... Mas sou grata a Deus por tudo, tudo o que vivi serviu de experiências que me tornaram forte!

2 horas depois

- Filha você ainda não disse quem que irá entrar com você. - Minha mãe aparece no quarto a qual estou aqui no salão.

- Não hora a senhora saberá.

-Filha cuidado com a sua escolha, casamento é pra ser uma vez na vida.

- Sim mãe eu sei... Deus me direcionou a escolha certa.

- Ok... Agora vamos, em menos de 30 minutos temos que está lá na igreja.

- Já estou pronta. - Falo e saio do quarto abraçada a ela.

Chegamos na igreja e já posso ver o meu acompanhante, muitos vão me julgar, mas a escolha foi direcionada por Deus!

- Está na hora, tenho que ir agora, a entrada já vai começar. - minha mãe fala e beija minha testa.

Minhas madrinhas e os padrinhos já estão posicionados, minha mãe irá entar com meu sogro, meu padrasto com a missionária Júlia, que é uma grande amiga.

Assim que todos entram a marcha nupcial é tocada e então eu entro. Todos olham com os olhos arregalados, mas não é pelo fato de eu estar deslumbrante e sim porque estou entrando com o meu Pai!

Sim eu convidei meu pai, ele errou e se arrependeu, quem sou eu para não o perdoar? As coisas mudaram muito. Eu tento não tocar no assunto, porque ainda dói em mim, mas ele é meu pai e merece o meu perdão!

- Você está linda filha, que Deus te abençoe grandemente, que o seu casamento venha ser uma bênção. Eu te abençoou desde agora para sempre.

- Amém pai. - Falo e as lágrimas rolam por meu rosto.

- Aqui está ela, cuide bem dela, ame e a proteja como você sempre fez desde quando a conheceu.

- Pode deixar. - Fala e aperta a mão do meu pai como um cumprimento.

E então meu pai sai em direção a porta e os policiais colocam as algemas e o leva. Ao ver a cena choro muito, mas meu futuro esposo me abraça e me consola.

A cerimônia começa, o pastor dá uma breve ministração e então a Juíza faz a concretização:

- Rhadassa você aceita o Miqueias como seu legítimo esposo, para amar, cuidar e respeitar até o último dia de suas vidas?

- Sim eu aceito.

- Miqueias você aceita Rhadassa como sua legítima esposa, para amar, cuidar e respeitar até o último dia de suas vidas?

- Sim claro que eu aceito.

Colocamos a aliança e Miqueias me deu um beijo clamo e suave.

Ao finalizar a cerimônia, seguimos para um clube onde acontecerá a festa para os mais íntimos.

Dois dias depois

Aqui estamos Miqueias e eu em um Cruzeiro, no Caribe. Há dois dias atrás eu me tornei sua esposa e hoje estou disposta a se tornar a sua mulher.
Sim é difícil para mim, tenho medo que as marcas do passado venha atrapalhar, mas eu sei que Deus está no controle de tudo e que não deixará nada atrapalhar o nosso amor!

- Rhadassa eu te amo, a melhor escolha que fiz na vida foi te pedir em casamento e se casar com você.

- Amor eu sou grata a Deus por ter me dado você como esposo.

Assim seguimos para o nosso quarto, tomei um banho, deitei na cama e me entreguei de corpo e alma para o Miqueias!

Deixei o passado de lado e construí uma nova história... E nessa história não deixarei lugar para o sofrimento!

O que Deus uniu o homem jamais separará!

      

                                                             FIM

A excluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora