capítulo 26

73 7 0
                                    

Capítulo 26

Miqueias


Já são 19:30 estou aguardando a chegada da Rhadassa.
Antes de vim passei já joalheria para pegar as alianças, ficaram belíssimas. A da Rhadassa possui o meu nome gravado na parte de dentro e a data de hoje, na parte de fora a aliança possui três pequenos diamantes, ela é de prata legítima.  Já a minha é  toda lisa e tem o nome da Rhadassa gravado e a data de hoje. São belíssimas!

Estou ansioso, decorei algumas frases, me inspirei em acontecimentos marcantes em nossa vida....
Quando conheci Rhadassa,  ela era a excluída... excluíram ela de tudo,  mas o que eles não sabiam era a sua história por trás do seu acanhamento, e muito menos descobriram a menina doce, amável, amorosa e carinhosa que ela é. Não tenho dúvidas de que a quero para o resto da minha vida! Ela apareceu quando eu nem imaginava algum dia amar alguém... E foi aí que ela me mostrou o amor e eu a ela!

Vejo a minha priminha Thaís correndo em minha direção.

- Primo a Rhadassa chegou. – Fala ofegante.

- Obrigado gatinha.

As meninas e os meninos do grupo de jovens... São todos nosso amigos e me ajudaram nessa como vocês sabem. Cada um esta com uma plaquinha, escrito lindas frases e até fotos nossas em algumas.
Quero que seja um dia marcante em nossas vidas... Tenho medo da resposta dela, mas creio que se Deus me guiou ou até aqui, não é agora que vou temer!

Me posiciono na ponte improvisada no meio da piscina e espero ela entrar.

5 minutos depois


Vejo ela entrar no clube lentamente, atenta a cada detalhe da decoração. Lendo cada frase das plaquinhas, vejo que as lágrimas estão escorrendo por seu rosto e me emociono também!
A cada segundo, minuto, que passa mais ela se aproxima de mim.
E então...

- Sério que você fez tudo isso?. -Pergunta chorando.

- Tive a ajuda de todos que estão aqui.

- O que você está aprontando desta vez?

Me ajeito, pego a caixinha de veludo vinho que estava dentro do meu paletó, a olhei nos olhos e...

-Rhadassa você aceita se casar comigo?

A fotógrafa começa a tirar várias fotos... Desde a entrada da Rhadassa até agora ela não parou com as fotos.
Pedi para que minha irmã filmasse tudo com a minha câmera fotográfica.

-Si...Sim... claro que eu aceito. – Chora mais ainda.

Pego a aliança e coloco em seu dedo, a emoção me toma e um flash de todos os nossos momentos passa em minha mente. Todos esses anos orando e buscando a Deus uma resposta.

-Posso te beijar?

- Claro que pode... espreita tanto por esse momento.

E então a Beijo lentamente, um beijo tão desejado, um beijo cheio de amor!

- Te amo... E de hoje em diante nunca vou me cansar de te dizer o quanto te amo.

Ela me abraça e começa a chorar. Ela se ajoelha e me puxa para se ajoelhar também é ali fazermos uma oração.

Ao se levantarmos todos aplaudiram felizes.

- viva aos noivos e futuros casados  . – Todos gritam em uníssono.

- Agora vamos curtir a festa de noivado. – Falo e dou um beijo em sua testa.

- Com direto a festa de noivado?

- Sim... planejei cada detalhes.

- Nem sei como te agradecer.

- Me fazendo o homem mais feliz ao seu lado.

- Sabe... Vai valer a pena todos esses anos que viemos buscando a Deus.

- Sim eu sei que vai meu amor. – Falo e selo nossos lábios.

Curtimos a nossa festa de noivado. Teve o jantar, pista de dança para quem quisesse, mas tudo com ordem e decência, tiramos várias fotos com nossos amigos da igreja e família.
Foi uma noite inesquecível, não só para mim... Para a Rhadassa também!

Em tudo Deus seja louvado... Amém!


A excluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora