Capítulo 22
Rhadassa
3 anos depois
Nossa nem imagino que já se passaram dois anos. Tantas coisas mudou, na minha vida, não para pior é sim para melhor!
Ontem o culto foi maravilhoso, Deus confirmou a minha relação com o Miqueias, estamos tão felizes. Foram 4 anos esperando uma resposta de Deus. Mas eu digo valeu a pena esperar!
Há um mês atrás Miqueias seus pais minha mãe, meu padrasto e eu, começamos ter visões e sonhos e sempre Deus mostrava : Miqueias e eu se casando.
E quando foi domingo passado o Preletor confirmou nossos sonhos e visões.Eu não vou tomar a iniciativa de pedir ele em namoro, vou esperar por ele.
Como vocês viram agora tenho um padrasto!
Com 6 meses que minha mãe e o Rafael se conheceram Deus confirmou a relação dos dois. Hoje ambos estão noivos e mês que vem iram se casar.
Sim foi tudo muito rápido. O que facilitou foi que minha mãe já havia feito o pedido de divórcio, e saiu muito rápido.Se eu me conformei com a ideai? SIM!
Minha mãe merece ser feliz, ela já sofreu muito nessa vida!Esqueci de contar... Há dois anos atrás o irmão do Miqueias o Allan se casou com a Brenda, foi um casamento lindíssimo!
Hoje não sou mas secretaria da empresa dos pais de Miqueias. Sou administradora.
Mês que vem o Miqueias irá se formar em advocacia, sou muito grata a Deus por todas essas maravilhas!
Estou na faculdade de engenharia há 3 anos.... E estou muito feliz com a profissão a qual Deus e eu escolhermos para mim!
Hoje é sábado... dia de sair com meu melhor amigo, futuramente namorado!
Não sei o que ele planejou, o mesmo não quer me falar, disse que será surpresa!
Resolvo me levantar da cama, o sol já está forte lá fora!
Está bom pra pegar uma praia hoje, vou ver se as meninas do grupo de jovens vão comigo.Nossa acabei me esquecendo que hoje vou cuidar da pequena Laís. Ana me pediu para que eu cuidasse da Laís porque todos estariam ocupados.
Me levanto em um só pulo da cama, faço minha higiene matinal. Faço uma breve oração e leio um versículo.
Corro pra tomar um banho, visto um vestido soltinho na cor verde de alça, calço uma rasteirinha preta. Penteie meus cabelos, peguei a chave do meu carro na cômoda e fui para casa da Ana.Era aproximadamente 09:30 AM quando cheguei lá.
Assim que chego o segurança autoriza minha entrada, claro é o meu tio. E então entro na casa!- com licença, desculpa a demora, havia esquecido que hoje cuidaria dessa sapeca.
- Não se preocupe, Lala acabou de acordar. Esta no banho e já já desce. – Ana como sempre carinhosa.
- Ok, como a senhora está?
- Bem minha linda, e você?
- Ótima. – Falo e damos risadas
- Imagino depois da confirmação. – Fala e gargalhamos.
- Verdade, sabe valeu a pena esperar... Não que eu queima exaltar a mim e ao Miqueias, mas do jeito que o mundo está hoje, os jovens não saberia esperar.
- Concordo com você Rhadassa. Mas mudando de assunto, você acredita que a Luiza me apareceu com uma história de que quer namorar?. – Fala e coloca as mãos na cabeça.
- Meu Senhor, e como foi a reação dos irmãos ciumentos e do Júlio?
- Como você imagina? Deram um basta chilique. Até segurança particular só pra ela eles querem pagar. – Fala e damos risadas.
- Acho isso tão desnecessário sabe Rhadassa. Eu sei me cuidar, daqui a dois meses vou fazer 15 anos, mas minha mentalidade é bem avançada, e eu sei me desviar do mal, como Jó. – Luiza aparece na sala falando e damos risadas.
- Sabemos meu amor, mas o mundo é mal. – Ana fala e abraça a Luiza.
Alguns minutos depois
- Tia Rha, que saudades. – A pena Laís corre pra me abraçar ao me ver.
- Oh meu amor também estava. – Falo e dou vários beijinhos nela.
Espero a Ana arrumar as coisas da Laís para irmos para minha casa.
- Ana pensei em ir na praia hoje, posso levar a Laís?
- Claro que pode, só tome cuidado porque ela é afoita na água.
- Pode deixar.
Espero ela acrescentar as roupas de praia da peça na, acessórios, protetor solar e brinquedinhos.
Enquanto isso o meu tio arruma a cadeirinha dela no meu carro.Nus despedimos e seguimos para minha casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A excluída
SpiritualA história relata a vida da jovem Rhadassa, que sofre com problemas na família. Todos na escola a excluem sem saber o porque dela não se inturma. Após conhecer Miqueias, um jovem cristão, que começa a frequentar a mesma escola, ela passa a conhecer...