Capítulo 1
Rhadassa
Quando meu pai sai do meu quarto, corro pra tomar banho, tenho nojo de mim mesma. Porque ainda permito isso? Porque eu não vou embora?
São perguntas que não saem de minha mente. Eu queria forças, forças pra acabar com tudo isso.
Quando termino de me arrumar pra ir pra escola. Saio de casa o mais rápido possível. Mas antes de sair vou na cozinha onde estar minha mãe e lhe dou um beijo. Vejo que ela está machucada e começo a chorar.
- Te amo filha. Vou dar um jeito nessa situação. - Fala e me abraça.
Minha mãe é cristã desde pequena. Mas parou de ir aos cultos quando conheceu meu pai. Uma vez ela me levou, eu era bem pequena, tinha uns 3 anos. Quando chegamos meu pai estava bêbado, bateu nela e em mim. Desse dia em diante nunca mas ela foi.
A primeira vez que ele abusou de mim foi nesse dia. Após me abater, ele tirou minhas roupas e tirou minha pura inocência.
- Mãe deixe que eu faço isso. - Falo e saio correndo antes que ele aparecesse.
Pego o ônibus escolar que passa todos os dias às 6:30.
Chego na escola e vejo a professora Katie, corro e me jogo nos seus braços chorando.
Ela já imaginava o que tinha acontecido, e me consolou.
Seu Abraço era o melhor, depois do da minha mãe é claro. Ela me tratava como filha, me dava o que eu precisava, porque meu pai não me dava nada, apenas comprava comida pra dentro de casa, pelo menos isso.
Mas ela tinha um combinado comigo. Em troca de tudo que ela me dava, ela queria notas boas nas matérias. E assim eu cumpria com minha palavra. Sou a nerd da sala.
- Quero fazer a denúncia hoje contra ele. Não vou permitir mais isso.
- Fala e me abraça mais forte.
- Ok, mas tome cuidado. Ele é o demônio em pessoa. - Falo e damos risadas.
Bate o sinal e então entro pra sala, me deparo com um jovem lindo. Cabelos negros, olho castanho escuro, sua pele é clara. Nunca o vi aqui antes ele é lindo.
Meu coração acelerou quando ele me fitou, na mesma hora fiquei vermelha, senti meu corpo esquentar.
O que está acontecendo comigo?
- Posso sentar do seu lado. - ele me pergunta e da um belo sorriso.
- Si...Sim, pode sim. - Gaguejei e fiquei com mais vergonha.
- Obrigado linda. - O que sério que ele me elogiou?
Começa a aula de ciências, a professora avisa que é um trabalho em dupla. Como sempre faço só, já me acostumei com essa realidade.
- alunos antes de começar a fazer o trabalho, quero lhes apresentar o Miqueias novo aluno. - A professora o apresenta, e então todos procuram suas duplas.
- Posso fazer dupla com você gato? . - A patricinha da sala pergunta pro menino novato.
- Felizmente já tenho a minha companheira. - Fala e se levanta, vem em minha direção e coloca sua mesa encostada na minha.
Ela bufa e sai andando e vai até as suas amigas. Ela me olha e me ameaça com o olhar.
- Não, eu quero fazer só. -meus olhos se enche de água.
- Vai com ela lá, não quero confusão. Já basta a luta que passo em casa. - Falo sem perceber o que falei.
- Falei errado, não quero problemas.
- O que vale é a primeira palavra, se você passa por lutas no seu lar, tenha fé que Deus vai te ajudar. - Fala e dá um beijo na minha bochecha.
- Não precisa é sério, já me acostumei fazer sozinha os trabalhos. - Falo e abaixo a cabeça.
- Mas a partir de hoje não vai fazer mais. -Fala e da um sorriso.
- Você é chato em, mas um chato legal. - Dou risada sem perceber.
- Que linda sua risada. - Fala e rir também.
- Obrigado a sua também é. - Olho em seus olhos e vejo brilho intenso.
Nunca sorri na sala de aula, os únicos momentos que eu sorria era com a professora Katie, mas só quando ela fazia alguma gracinha. E com minha mãe quando meu pai não estava em casa.
Quando estou com ele tudo é diferente, esqueço as dores que sinto, a luta que vivo. Ele é transparente, vejo uma luz em seu olhar, um amor que transborda dentro dele, amor ao próximo.
Será que estou apaixonada?
É impossível! eu me apaixonar? Homem não presta!
Até quando vai ser assim a minha vida? NÃO AGUENTO MAIS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A excluída
SpiritualA história relata a vida da jovem Rhadassa, que sofre com problemas na família. Todos na escola a excluem sem saber o porque dela não se inturma. Após conhecer Miqueias, um jovem cristão, que começa a frequentar a mesma escola, ela passa a conhecer...