Capítulo 9
Rhadassa
Chegou o dia tão esperado por todos os alunos.
Hoje teve o último ensaio da entrada.Depois que meu pai foi preso, fiquei sem saber quem chamar, falei com a professora Katie pra mim entrar só, ela não gostou muito da idéia, mas aprovou.
Acabei de chegar na minha casa, passei no salão após sair da escola e agora vou me arrumar.
*********
Tomo meu banho lentamente, deixo a água que escorre em meu corpo, tirar toda tristeza, insegurança, tudo que me afligia.
Ao sair do banheiro e entrar no meu quarto, vejo meu lindo vestido posto sobre a cama e minha mãe ao lado chorando.- O que foi minha linda?. - Pergunto a minha mãe.
- Você cresceu e está prestes a ir pra faculdade, sou grata a Deus por tudo. Obrigado por não ter desistido dos seus sonhos por causa do seu pai.
- Mãe tudo que acontece na nossa vida é permissão de Deus.
Esqueceu da pregação de domingo foi? Porque eu iria desistir, se a jornada foi dolorida?- Te amo filha, te amo mesmo.
- Também te amo, agora me ajuda a se arrumar.
- Tá filha ajudo sim.
Visto com cuidado o vestido, para não desmanchar o penteado.
Vejo minha mãe emocionada, e me emociono também.- Está uma linda princesa. - Minha mãe me elogia.
- Claro, sou filha de uma Rainha e do Rei.
Damos risadas, e se abraçamos fortemente.
Desço pra comer algo leve, enquanto minha mãe se arruma.
Após comer três torradas com geléia de goiaba e suco de uva, vou ao banheiro escovar os dentes e passar batom.- Vamos filha, sei que você não quer se atrasar.
- Mãe estou com vergonha de ir, todos vão me ver assim. Sempre fui excluída, a esquisita da escola, e agora vão me ver produzida, aí que vergonha mãe.
- Pare de bobeira filha, é até bom eles te ver assim, vão ver o que perderão.
Damos risadas e seguimos em direção a porta.
Ao abri-la vejo um carro enorme, não me recordo o nome dele.- Até que enfim, minha linda princesa terminou de se arrumar.
Ouço a voz de Miqueias e sua silhueta abaixo do poste.
O mesmo vem em minha direção.- Superou minhas expectativas em mocinha. - Miqueias fala e minhas bochechas corão na hora.
- Obrigado. Você está um gato em. - Falo e damos risadas.
- Não aguentava mas esperar, faz umas meia hora que estou aqui.
- Se eu soubesse sairia mais cedo.
- Vim aqui pra te levar a formatura, minha família aguardam ansiosos pra lhe ver.
Tá linda em dona Rayane.
- O mesmo elogia minha mãe.Ele nos conduz até o carro, entramos e seguimos viagem.
Os pais dele e os irmãos são um amor, me lembro de ter visto eles apenas três vezes.
Estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A excluída
SpiritualA história relata a vida da jovem Rhadassa, que sofre com problemas na família. Todos na escola a excluem sem saber o porque dela não se inturma. Após conhecer Miqueias, um jovem cristão, que começa a frequentar a mesma escola, ela passa a conhecer...