Rian

321 54 7
                                    

Escondidos dentro de um prédio, Néd, Rian, Tara, Lara, Erick e mais tres alunos esperavam a rua esvasiar para continar eu caminho. Depois da confusão os canibais ficaram alertas e ainda caçavam lá fora. Já faz quase uma hora que estão escondidos ali.

Néd conversa com Lara e Erick em um canto, enquanto Tara tenta junto com Willian, um loiro alto e Lucas, um moreno baixinho, acalmar Luciana, que está chorando desde que se esconderam.

Rian observa o tempo lá fora atravez da janela. Os canibais estão agitados, andando de um lado ao outro, são tantos que chega a ser impossivel contar.

Tiveram sorde de encontrar as portas abertas deste hotel. Subiram correndo as escadas durante a perceguição e se esconderam no primeiro quarto aberto que encontraram no terceiro andar. Alguns canibais os seguiram e vagueiam pelos correrdores agora, mas por enquanto estão seguros.

- He. - Tara fala se aproximando de Rian que continua a olhar para a rua lá embaixo. - Você está bem?

Rian assente. Seus olhos estão marejados e sua expressão é triste.

- No que tá pensando? - Ela se apoia na parede, imitando o jeito que ele está encostado.

Ele demora um pouco.

- Derek.

Ela suspira, não sabe o que dizer, eu simplesmente desapareci no meu da perceguição e acham que estou morto.

- Eu pensei que ele estivesse morto. - Rian continuou. - Então ele apreceu, correndo naquele corredor. Fiquei tão feliz, agora eu perdi ele novamente.

- Ele é esperto. - Nem mesmo ela acredita no que está prestes a dizer. - deve ter se escondido em algum lugar.

Rian olha para ela.

- Você viu como estava lá fora. - Ele fala. - Eramos mais de trinta e olha só o que sobrou. - Ponta para seus colegas. - Eu só queria ter visto, talvez eu pudesse ter feito algo.

Ele toca seu ombro.

- Estavamos em uma situação dificil, quase não conseguimos, não havia nada que pudesse fazer para sava-lo.

Ele fica em silencio. Uma lagrima cai.

- Você realmente gostava dele, não é?

Rian olha para fora novamente e respira funo.

- Sempre gostei.

- E por que nunca disse nada?

Ele a olha como se ela tivesse dito alguma besteira.

- Eu não podia dizer.

- Devia ter dito.

- Eu fui um idiota com ele na nossa infancia, por minha causa os pais dele tiveram aquela reunião no colegio por causa do bulling contra o filho. - Rian continua olhando para a amiga. Há dor em seus olhos. - Eu estraguei tudo e ele tinha medo de mim.

- Ele não parecia estar com medo quando estavamos na quadra ainda a pouco.

- É diferente.

silencio.

-Eu sinto muito. - Ela fala.

- Ele não merecia.

Rian volta a chorar e a amiga o abraça.

**************************************************

Estou vestido com uma roupa diferente. As vantagens de se esconder uma loja de roupas quando a cidade é contaminada por um virus misterioso é que você pode pegar qualquer peça com um desconto de cem por cento.

Mortal  Onde histórias criam vida. Descubra agora