Bem vindos a Royal Pet ! - CAP 1

8.9K 205 59
                                    

Todos os Funcionários estavam conversando reunidos na gigante clínica Veterinária e petshop Royal Pet.

Silvana : a Cecília é muito estranha.

Rosana : nem me diga aquela ali não conversa com as pessoas , e nem fala com ninguém.

Estefânia : aposto que ela é mal comida por isso se comporta desse jeito.

Silvana : será?

Rosana : eu não sei ela é linda, rica , atraente, deve ter muitos homens babando atrás dela.

Estefânia : podem até babar mas quando descobrem quem ela é aposto que descartam.

Rosana : é mesmo?

Estefânia : nenhum cara gosta de mulher fria eles gostam é das quentes. Falou fazendo simbolo engraçado. 🤣

Todas caem na risada mas quando elas escutam um barulho de salto alto caminhando num estante param de rir, os sorrisos desaparecem do rosto e se transforma em uma face séria de quem precisa trabalhar. Pelo menos é a cara que as funcionárias da empresa fizeram.

CECÍLIA NARRANDO - Acordei cedo como sempre tomei um banho rápido, vesti uma roupa e peguei meu carro para ir até a Royal Pet maior pet shop de Doce Horizonte , peguei engarrafamento no caminho, um engarrafamento daqueles algo que me irrita muito. Aí que ódio! Espero que isso não atrapalhe o meu trabalho e nem os Negócios. Enfim cheguei na minha empresa, estacionei o meu carro  , passei a chave para desligar ,abri a porta e sai, caminhei para dentro do petshop que tinha sido aberto por um dos funcionários a poucos minutos, um silêncio logo se formou na minha presença, também entrei e não falei com ninguém e me tranquei na minha sala do consultório onde costumo atender os meus pacientes baixinhos, a sala que costumo atender os meus pacientes é toda decorada afinal eles merecem, mas isso não quer dizer que eu vá ficar aos pés das pessoas fazendo tudo que eles querem, esse tempo já foi, Hoje eu sou a Cecília Lários ! Melhor Veterinária de Doce Horizonte. Sou tirada de meus pensamentos quando a minha secretária a silvana bate na porta.

Cecília : Entre - Falei com uma voz rígida.

Silvana : bom dia. Falou sorrindo.

Cecília : só se for para você. Falei sem olhar na cara dela e assinado alguns papeis.

Silvana : bom eu vim te passar a lista dos candidatos que vão vir aqui hoje para vc fazer a entrevista.

CECÍLIA NARRANDO - Tomei aquele documento das mãos dela e comecei a ler ... quantas pessoas ! Tomara que tenha uma veterinária ou veterinário a minha altura, de pessoas aproveitadoras e inúteis eu quero distancia.

Enquanto isso na casa do lindo Gustavo ele estava tomando café da manhã com os seus pais.

Gustavo : bom dia mamãe, bom dia papai.

Mãe : bom dia meu filho está seguro para a sua entrevista de emprego?

Enquanto sentava na mesa Gustavo fala.

Gustavo : acho que seguro não é a palavra certa. Falou sorrindo.

Pai : queremos que você fique seguro e tranquilo.

mãe : Filho a sua segurança é importante para você conseguir conquistar a vaga.

Pai : o dinheiro do seu trabalho vai me ajudar a cuidar aquele problema, o preço de tudo não para de subir. Falou mostrando preocupação no seu rosto.

Gustavo : prometo fazer o meu melhor. Falou preocupado.

Mãe : meu filho vai dar tudo certo falou com voz doce.

Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora