RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!
LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.
LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/
Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !
Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3
................................................................................................................................................................
Cecília : Cadê a nossas roupas? Falou assustada.
Gustavo : Aí Meu Deus ! Falou botando as mãos sobre o amiguinho.
Cecília : Agora não adianta querer esconder o seu amiguinho, precisamos arrumar um jeito de sair daqui Gustavo. Falou séria.
Gustavo : e que ideia você tem chefa?
CECÍLIA NARRANDO - Desesperada mas ao mesmo tempo tentando manter a calma olho para a areia e encontro uma possível solução para o nosso problema na minha frente...
Cecília : Humm deixa eu ver...olha para nossa sorte tem o tapete que usamos e podemos usar ele para ir para cabana a nossa sorte também é que a gente tá lá...imagine se fosse para ir para o quarto do hotel. Falou olhando séria para o lindo Veterinário.
Antes do lindo casal apaixonado e fogoso sair da água, eles tem uma surpresa não muito agradável chegando caminhando na areia...
CECÍLIA NARRANDO - Não acredito no que eu estou vendo, um casal de engraçadinhos caminham na areia de mãos dadas e depois começam a ficar na maior pegação enquanto conversam.
Marcelo : eu trouxe você aqui para um lugar mais romântico, o que está achando?
Luisa : Maravilhoso meu amor, agora podemos comemorar depois que voltamos. Falou dando um beijo mais intenso no namorado e os dois ficam ali se pegando por um bom tempo.
Cecília : pronto agora ferrou.
Gustavo : será que eles vieram aqui fazer a mesma coisa que a gente?
Cecília : você que me trouxe aqui não é? Falou séria.
Gustavo : é mais foi você que quis. Falou sério.
GUSTAVO NARRANDO - Eu observava aquele casal se pegando, só espero que não entrem na água e terminem fazendo a mesma coisa que a gente, imagina se somos pegos? Depois disso serei um homem morto, tomara que eles não entrem na água.
Marcelo : é melhor a gente ir para o quarto falou sorrindo enquanto beijava o pescoço da namorada.
Luiza : e eu posso saber o porque?
Marcelo : para a gente não se empolgar e terminar o que estamos começando no mar. Falou dando risada.
Enquanto isso no mar o casal conversa enquanto assiste aquilo.
Gustavo : Queria saber o que eles estão conversando.
Cecília : Só espero que eles não entrem aqui. Falou séria.
Enquanto isso na Areia da praia o casal continua na maior pegação enquanto alguém fala.
Luiza : Vamos para o quarto logo por favor. Falou ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)
Storie d'amoreCecília uma linda mulher , jovem empresária de um dos maiores empreendimentos do Brasil ,mas é fria , ela se ver em uma situação complicada quando recebe um convite para uma viagem de negócios que será vantajosa para o seu pet shop ... na verdade o...