Onde tudo Começou - CAP 35

1.5K 63 11
                                    

RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!

LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.

LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/

Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !

Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3

................................................................................................................................................................

Gustavo : CECÍLIAAAAA. Ele gritou. 

Gustavo : Verônica o que você quer?

Verônica : A Dulce está desmaiada! Preciso de você aqui no hospital.

 Gustavo : Já vamos indo. Falou desligando.

 Gustavo : vamos para o hospital. Falou olhando a esposa adormecida nos seus braços.

 GUSTAVO NARRANDO - Chegamos no hospital, a Ceci foi fazer os exames acampainhada dos pais, eu queria muito ficar com a minha esposa mas eu precisava ver o que tinha acontecido com a minha pequena Dulce, Cheguei vi a minha pequena adormecida na cama tomando soro, Verônica estava próxima a janela com os braços cruzados e os olhos lacrimejando, eu acho que ela também estava preocupada, sou despertado quando meu filho corre até mim abrindo os braços como quem pedisse colo.

 Emílio : papai !

 Gustavo : filho. Falou pegando o filho no colo e abraçando. 

Gustavo : você ta bem não está? 

Emílio : eu to mais por favor fala que a Dulce vai ficar boa. Falou chorando. 

Gustavo : ela vai ficar boa sim, a sua irmã é uma menina muito forte. Mas o que foi que aconteceu?

 Emílio : a gente viu umas sementinhas, Dulce comentou que se comesse ajudaria a mamãe a ter um bebê , a verônica sumiria aí a gente ia voltar a viver com vocês de novo. 

GUSTAVO NARRANDO - Uma raiva toma conta de mim quando escuto isso e a encaro com muita raiva.

 Gustavo : o que você fez verônica? Pergunta alterado.

 GUSTAVO NARRANDO - Envergonhada a minha ex desvia o olhar e não responde nada.

 Gustavo : vai ficar tudo bem filho. 

Verônica : eu só queria ficar com você e as crianças como uma família.

 Gustavo : verônica você sabe o que você fez mas cometer essa loucura não vai dar em nada, olha onde viemos parar, até a minha esposa passou mal e está aqui recebendo atendimento. 

Verônica : Vai ficar com a sua esposa querida vai.

 Gustavo : bem que eu queria, mas ela esta com sua família, e sabe lá o que ia acontecer com a Dulce se ela ficasse mais tempo com você. Falou sério.

Verônica : Eu Cuido deles muito melhor que você e a Cecília juntos!

 Emílio : é Mentira! Ele grita.

 A porta do quarto do hospital se abre...

Médica : boa tarde Doutor Lários.

 Gustavo : como a minha filha está?

Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora