................................................................................................................................................................Cecília : Vamos?
Gustavo : Vamos.
CECÍLIA NARRANDO - Ufa que alívio, o Guga se comportou como homem e quis vir comigo😍, eu o levei para o jardim lá da minha casa e adivinhem quem acampainhou a gente balançando o rabinho?😍 ela mesma a minha "caçorra" Estrela🐶 Eu o olhei envergonhada e me desculpei.
Cecília : Desculpa ter feito você passar por isso eu estou envergonhada.
Gustavo : talvez seus pais estejam certos, vc é linda e rica , já eu😞.
Cecília : já você nada Gustavo ! Você é a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida e nada nem ninguém vai me impedir isso . Falou se acomodando nos braços do noivo e ele retribui.
Enquanto isso na mesa de jantar.
Fátima : Mamãe ! Pai ! Precisavam tratar o Gustavo daquele jeito?
Mãe : filha eu...
Fátima : Mamãe , ele faz a minha irmã muito feliz.
Pai : e se ele machucar a minha filha igual ao André fez?
Fátima : ele não vai machucar a minha irmã daquela forma.
Mãe : como você pode provar que ele é esse cara legal que tanto diz?
Cristóvão : Eu não sei do que vocês estão falando, mas eu conheço o Gustavo ele é uma pessoa confiavel, séria, que respeita as pessoas e é um homem muito sensível.
Fátima : Foi Ele que Salvou a Cecí de morrer afogada na nossa viagem, ela mergulhou lá no fundo para tirar uma rede que uma tartaruga ficou presa, e se prendeu lá por acidente , ela só saiu de lá viva porque o Gustavo Salvou ela.
Pai : isso é verdade?
Fátima : porque eu mentiria?
Mãe : Eu não sabia.
Pai : eu também não, estou muito envergonhado, a gente não devia tratar o Noivo da nossa filha daquela forma.
Mãe : Nossa vamos lá pedir desculpas a ele.
Fátima e Cristóvão se olham sorrindo.
Enquanto isso no jardim.
CECÍLIA NARRANDO - Eu estava acomodada nos braços do Guga ainda derramando algumas lágrimas, não sei dizer se o que eu sentia era tristeza ou se era raiva, só sei de uma coisa eu não queria mais largar ele por nada nesse mundo❤, até que eu o soltei do nosso abraço e falei.
Cecília : vamos sentar na grama?
GUSTAVO NARRANDO - Eu estava meio mal pelo que tinha acontecido, mas eu não queria largar a Cecí, ela gosta de mim mas o melhor é que eu gosto bastante dela, não queria deixar a minha noiva triste e sozinha, eu queria apoiá-la e foi isso que eu fiz, se ela queria que eu ficasse eu ficaria até o fim,a Cecí pegou a minha mão e me guiou área parte que queria sentar, ela sentou no chão, e ficou sentada meio que no meu colo , alisando a cabecinha da Laila que estava deitada no colo dela.
Gustavo : de tandos lugares porque você escolheu esse?
Cecília : porque aqui era o Refúgio que eu sempre costumava vir quando eu era pequena ou quando eu ficava triste com algo, quando eu perdia algum paciente, quando zoavam de mim ou alguma coisa que me deixa se triste eu sempre vinha aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)
RomanceCecília uma linda mulher , jovem empresária de um dos maiores empreendimentos do Brasil ,mas é fria , ela se ver em uma situação complicada quando recebe um convite para uma viagem de negócios que será vantajosa para o seu pet shop ... na verdade o...