CECÍLIAAAAA - CAP 34

1K 54 1
                                    


RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!

LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.

LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/

Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !

Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3

................................................................................................................................................................

GUSTAVO NARRANDO - Não acredito no que eu tinha acabado de escutar , assustado eu dou um pulo pra trás.

 Cecília : são as crianças. Falou assustada sussurrando cobrindo o corpo com uma toalha. 

Gustavo : o que vamos fazer? Perguntou sussurando cobrindo o amiguinho com uma toalha. 

Cecília : Se veste ! Falou séria sussurando enquanto vestia o sutiã e a calçinha. 

Dulce : Mamãe que demora. Perguntou inquieta. 

Emílio : o que é que vocês estão fazendo aí dentro? 

Dulce : pela demora até parece que estão fazendo sementinhas. 

O Casal pula para fora do banheiro vestidos.

 Cecília : Não tem nada de sementinhas nessa história, a gente só estava tomando um banho. Falou envergonhada e nervosa.

 Dulce : Banho juntos? 

Emílio : e pode? 

Cecília : é que eu estava tirando uma mancha que tinha na camisa do Guga. Falou limpando as mangas. 

Dulce : eu não estou vendo nada.

 Gustavo : Filha porque a gente não vai brincar?

 Dulce : não tente me rolar papai !

 Gustavo :quem tá te rolando menina? Perguntou se fazendo de desentendido. 

Emílio : O senhor. Gustavo : não e nada e vamos buscar seu irmãozinho para a gente Brincar.

 Emílio : Falando em irmãozinho o Mateo precisa do seu Leite Mamãe!

 Cecília : então vamos logo.

 GUSTAVO NARRANDO - Enquanto as crianças vão caminhando na grama, eu falo no ouvido da Cecí.

 Gustavo : Cecília essa foi por pouco. 

Cecília : Nem me fale porque toda vez que vamos fazer aquilo acontece alguma coisa?🤔 

Gustavo : Não sabemos ,mas preparei uma surpresa para você mais tarde. 

Cecília : assim você me deixa ansiosa.

 Gustavo : Essa é a intenção. Falou sorrindo.

 CECÍLIA NARRANDO - Somos interrompidos pela Fátima que aparece , acompanhada do Cris com o Mateo no Colo. 

Fátima : Ele não parava de chorar querendo a mamãe. 

Cecília : É acho que só eu que posso fazer isso. Falou sorrindo pegando o bebezinho. 

Cristóvão : Eu tentei ajudar com a Fátima, mas não adiantou muito, ele só queria a mãe. 

Cecília : não precisavam se preocupar, Fátima e Cris, eu sou a Mãe. 

Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora