E porque não? - CAP 21

1.5K 76 0
                                    


................................................................................................................................................................

Cecília : Algum problema Estefânia?

Estefânia : Não Dou...Dou...Doutora Cecília, eu vou ali resolver uma coisa e já volto. Falou se retirando.

Cecília : aí que ódio, eu juro que se o Gustavo tiver aprontado alguma coisa eu entro naquela sala e arranco o amiguinho dele. Falou com muita raiva meio que sussurando mas falou baixinho para ninguém escutar.

CECÍLIA NARRANDO - Eu estava com muita raiva sério, eu estava fervendo por dentro eu não sei se estava com vontade de meter o cacete no Gustavo ou na Estefânia, ou nos 2 só eu posso chamar o meu veterinário gato de lindo, só eu e ninguém mais entendeu? Eu fui no escritório da minha irmã sentei na mesa que ficava atrás do computador dela, a minha respiração estava acelerada, descia quente, a Fátima sabia que eu estava a ponto de matar alguém.

Fátima : Está tudo bem cecí. Perguntou preocupada.

Cecília : Eu pareço bem? Perguntou séria.

Fátima : Eu sou sua irmã, cadê o respeito? Falou séria.

Cecília : Desculpa.

Fátima : e então? Me fala o que aconteceu?

Cecília : Você acredita que eu passei junto da sala do Gustavo e vi a estefânia encostada na porta falando "ele é tão lindo. Falou com uma voz engraçada imitando a funcionária.

CECÍLIA NARRANDO - Fátima começa a rir, isso me irrita mais ainda.

Cecília : Ei! Qual é a graça? Perguntou séria.

Fátima : você com ciúmes que bonitinha. Falou dando risada.

Cecília : Ei ! Eu não estou com ciúmes!

Fátima : Não😂.

Cecília : tá talvez eu esteja eu só não quero perder o meu noivo.

Fátima : você ?não acredito! Cadê a Cecí segura e poderosa que eu conheço?

Cecília : Fátima , você sabe melhor que ninguém que eu nunca fui 100% segura.

Fátima : Eu sei sim mas olha não fica assim tristinha não porque o Gustavo gosta muito de você e dificilmente ele te trairia.

Cecília : como você tem certeza?

Fátima : eu vejo isso na forma que ele olha pra você, os olhinhos dele brilha Ceci é tão lindo, você deveria confiar mais nele.

Cecília : Mas Fátima!

Fátima : homem não gosta de mulher ciumenta que fica em cima e olha não se estresse com besteira o noivado e vocês tem tudo para dar certo. Falou sorrindo.

Cecília : isso é verdade eu gosto muito dele. Falou sorrindo bobinha.

Fátima : viu ? Não vale a pena se estressar por causa de ciume bobo até porque o Gustavo é muito bonito, deve ter várias mulheres por aí querendo ele, mas o veterigato escolheu você para ser sua noiva. Falou sorrindo.

Cecília : é né?

Fátima : sim, agora me de um abraço.

As duas irmãs se abraçam💖

Mais tarde com o casal durante o almoço.

Cecília : você não sabe o que aconteceu hoje, encontrei a Estefânia suspirando na frente da sua porta hoje falando " aí como ele é lindo" . Falou imitando de forma exagerada e dando risada.

Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora