Gatinho Assustado Sozinho - CAP 30

1K 46 6
                                    

RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!

LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.

LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/

Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !

Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3

................................................................................................................................................................

   Enquanto isso no Consultório.

 CECÍLIA NARRANDO - O Guga me ajudou a trocar de roupa a minha barriga já estava me incomodando, mas eu tinha que usar essas roupas, eu não queria me afastar da Royal Pet agora, eu posso ficar mais um pouquinho até eu completar os meus 9 meses, depois o Guga me ajuda a subir na cama, ele é muito amorzinho💖. Depois disso a médica passa aquele gel gelado em mim e começa a me examinar, claro que a Dulce e e Emílio vieram para perto da gente,estavam loucos para ver o irmãozinho, o coração do nosso bebê começava a bater de novo, eu e o Guga trocava olhares emocionados até as crianças começarem aquele interrogatório deles. 

Dulce : O que é isso?

 Emílio : parece um cavalo trotando.

 Gustavo e Cecília se olham segurando a risada. 

Médica : Não é um cavalo trotanto é o coração do seu irmãozinho. Falou sorrindo. 

Emílio : ahh tá.

 Dulce : parece outra coisa. 

Gustavo : Que outra coisa filha? 

Dulce : nada não.

 Emílio : ahh eu tenho mais uma perguntinha para você Doutora.

 Gustavo : Aí meu Deus já sei que vem bomba. Falou sorrindo olhando a esposa que dá uma risadinha. 

Emílio : fazer amor faz sementinhas? 

Dulce : e quantos bebês as sementinhas fazem? 

Médica : geralmente só vem um bebê mesmo, mas dificilmente podem vir 2 ou até mesmo 3.Falou sorrindo.

 Dulce : Dificilmente 2?

 Emílio : Então a gente é raro?🤔

 Médica : sim 😊. 

Dulce : Nossa, então isso é muito legal. 

Médica : é sim. 

Emílio : então ele vem com um companheiro igual a gente? 

Médico : Pelo que estou vendo , dessa vez vem só um mesmo.

 Dulce : Que chato.

 Emílio : papai, você deveria ter plantado mais sementinhas na mamãe! 

O casal se olha envergonhado, a médica se esforça ao máximo para prender a risada.

 Cecília : e aí? Como está o bebê?

 Médica : o seu bebê está crescendo forte e saudável Cecília. 

Cecília : Aí que alívio Guga. Falou suspirando. 

Gustavo : eu sabia que o nosso bebê estava bem meu amor. Falou sorrindo e acariciando os cabelos da esposa.

 Cecília : é sim. Falou olhando o marido sorrindo bobinha.

Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora