Uma Surpresa? - CAP 18

1.8K 80 0
                                    

....................................................................................................................................................................

  GUSTAVO NARRANDO - Não suportava ficar longe da chefa eu estava a seguindo , queria ver o que ela ia fazer, vi que ela estava indo na praia então a segui , vi ela caminhar naquela areia, queria estar junto dela segurando suas mãos e a beijando💖 mas estava tudo acabado.😭 vejo ela pular na água lindamente como se fosse uma bela sereia fico olhando ela admirada, quando vejo o André me chamar.

 André : Gustavo ? 

Gustavo : André? 

André: o que está fazendo? Perguntou sorrindo.

 Gustavo : eu estava aqui na praia admirando a Cecília. Falou sorrindo.

André : mas cadê ela?

 Gustavo : eu a estava observando nadar mas até agora ela não botou a cabeça para fora da água ! Espera! Cecília !

 Ele gritou correndo em direção a água. 

André: Gustavo pra onde você vai? Ficou louco !

 Gustavo : pega um canivete alí naquela barraquinha.

 André: pra quê?

 Gustavo : vai lá e pega a faca eu vou ali na frente, a Cecília está precisando da gente eu sinto isso. ( own mô Deuso 😍)

 GUSTAVO NARRANDO - Já fazia muito tempo que a Cecí não tinha saído, eu corri para o mar e nadei na velocidade mais alta que eu conseguia, eu conheço a A Cecí, aposto que ela foi ver se tinha algum animal preso naquela rede, até porque a Cecília é dessas que faz tudo para salvar os animais, por isso me apaixonei por ela.💖 eu nado para o fundo e encontro ela presa na rede tentando se soltar, eu me aproximo da rede e tento tranquilizá- la, minha Cecí😭 .

 CECÍLIA NARRANDO - Eu estava nadando , tentando rasgar aquela rede e nada, eu já estava ficando desesperada, quando eu estava quase perdendo as esperanças eu vejo um homem lindo se aproximar de mim, era ele claro , só poderia ser ele o Gustavo... o meu Gu, ele me encontrou💖 mas como?😍 ele veio Sorrindo pra mim , ele tocou minhas mãos , estávamos separados por uma rede, eu sorri na presença dele apesar da falta de ar, senti as lágrimas sairem dos meus olhos, ele não estava conseguindo me tirar, eu estava perdendo as minhas esperanças, o meu bebê estava tentando me salvar mesmo depois de tudo ele me abraçou, já que não conseguia me tirar, me arrependo de tudo que já pensei de ruim sobre ele, de todas as coisas.

 Cecília : Gu😍 Gustavo.

 Falou entre as bolhas.

 Gustavo : Cecí , eu vou te tirar daqui meu amor. Falou entre as bolhas.

CECÍLIA NARRANDO - Eu escutava a sua voz falando comigo com doçura apesar de eu não estar entendendo nada,aquelas bolhas que saiam de sua boca não me ajudava nenhum pouco , o Guga não conseguia me tirar daqui, vejo o André se aproximar com uma faca e ir cortando as cordas, eu devo estar ficando louca, o André nunca faria isso, em seguida apago. 

Gustavo: Cecília! Gritei. 

GUSTAVO NARRANDO - enquanto André cortava eu peguei a rede que já estava fraca e arranquei tudo de vez, a minha princesa afundou na água, nadei peguei ela no colo e subi, até a superfície , levo seu corpo até a areia e começo a chorar ao ver a Cecí apagada. 

Gustavo : Cecí ! Me perdoa. Falou tentando controlar o choro.

 André : Gustavo você não teve culpa.

 Gustavo : tive sim. Falou baixando a cabeça envergonhado.

 André : Gustavo pare dese culpar agora você precisa ser forte para ajudar a Cecília! 

Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora