RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!
LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.
LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/
Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !
Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3
................................................................................................................................................................
cecília : ahh tem uma coisa que eu queria te falar.
Gustavo : o que é?
Cecília : lembra que você me perguntou hoje mais cedo porque eu não comemorava mais o natal?
Gustavo : claro que lembro meu amor, mas você não precisa me contar se não se sentir a vontade.
Cecília : mas você me deixa a vontade Guga, você é meu noivo eu quero te contar.
Gustavo : como quiser Cecí.
Cecília : lembra de toda aquela história que eu te contei?
Gustavo : Do André e da Nicole?
Cecília: Sim, por causa daquilo o natal perdeu o sentido pra mim. Falou tristinha.
Gustavo : eu sei que o que aconteceu foi chato mas você não deveria ter ficado assim você, tinha... quer dizer tem sua família, seus pais, a Laila a Fátima que sempre te entende.
Cecília : eu sei, eles sempre fazia de tudo pra me ver bem, quer dizer ainda fazem, eles sempre enfeitavam a casa, eu sempre fiquei com eles mas eu parei de comprar os enfeites, quando me mudei pra cá não comprei mas nenhum enfeite, todos os meus esforços, minha mente, meu corpo , tudo se voltava para a royal pet e salvar os animais eu não me envolvi com nenhum outro homem e nem me abri para novas amizades, todas as minhas expectativas voltavam para a minha empresa, era ela que fazia tudo ter sentido, todos os meus sonhos se voltaram pra ela e eu consegui , meus pais a Fátima, a Laila foram essenciais, eles acreditaram no meu Sonho Falou derramando lágrimas.
Gustavo : eu sinto muito, se você teve muitas pessoas que não acreditavam em você ou no seu sonho mas o que importa é que você venceu e as pessoas mais importantes de sua vida estavam ao seu lado. Falou acariciando o rosto da noiva.
Cecília : isso é verdade, eu evolui muito como pessoa e como profissional, esse ano eu procurei pessoas novas para trabalhar na empresa e eu conheci você.
Gustavo abriu um lindo sorriso.
Gustavo : vc tem a mim as crianças os meus pais , os seus, a sua irmã e mais sempre que tiver incomodada com algo pode se abrir comigo, pode ser até coisa boba, não que isso seja bobo não foi isso que eu quis dizer, mas Sempre estarei Aqui para te apoiar e ajudar na conquista de cada um dos seus sonhos e metas. Falou pegando na mão da linda Veterinária.
Cecília : obrigada meu amor. Falou sorrindo.
Doce veterinário olha para a noiva sorrindo.
Enquanto isso no quarto das crianças a pequena Dulce estava na cama, no criado mundo entre a cama do irmão estava a gaiola do ratinho.
Emílio : Dul está acordada?
Dulce : Eu estou sim, eu nem consigo dormir.
Emílio : Ué porque não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)
RomanceCecília uma linda mulher , jovem empresária de um dos maiores empreendimentos do Brasil ,mas é fria , ela se ver em uma situação complicada quando recebe um convite para uma viagem de negócios que será vantajosa para o seu pet shop ... na verdade o...