Encontrando Laila - CAP 15

1.7K 90 0
                                    


........................................................................................................................................................... 

  CECÍLIA NARRANDO - Agora o Gustavo vai saber a minha história, eu respirei fundo, pronto é agora, força Cecília. 🍀

 Cecília : bom como eu posso começar?

 Gustavo : conte apenas o que sentir vontade. Falou acariciando o rosto da noiva.

 Cecília : há muitos anos atrás eu sempre fui muito sonhadora, desde pequenininha, o que eu não esperava é que desde muito cedo eu conheceria o meu melhor amigo, na verdade os meus dois melhores amigos, quando eu era pequena na época de colégio maternal mesmo, o meu melhor amigo era o André, a gente sempre brincava, sempre foi só a gente por muitos anos, alguns anos depois chegou a Nicole na escola a gente era segunda série, ela vivia sozinha pelos corredores, como ela era novata as pessoas não davam corda para ela então eu convidei ela para o nosso grupo, foi assim por muito tempo, Quando eu fiz 15 anos o André me deu o melhor dos presentes.

 LEMBRANÇA DE CECÍLIA DE ANOS ATRÁS...

CECÍLIA NARRANDO - Aquele era o dia do meu aniversário, a gente tinha largado da escola, eu estava no pátio quando o André veio falar comigo sorridente.

 André : Cecí?😍 

Cecília : Oi Andrezinho.😍

 André : eu ainda não te dei seu presente de aniversário venha comigo. Falou pegando na mão dela.

 Cecília : Mas andré eu não preciso de presente você já é o meu melhor amigo.

 André : esse é diferente Cecí você vai amar. Falou com sorriso bobo pegando na mão da Cecília e os 2 trocam lindos olhares.

 CECÍLIA NARRANDO - Ele puxou a minha mão me levou para um lindo jardim perto do colégio, alí tinha girassois, minhas flores favoritas, eu amava💖 e o André sabia disso. 

André : pronto aqui é o lugar ideal para te entregar o presente, sei que você ama girassóis. 

Cecília : amo muito, mas agora me conta o que é esse presente! Estou curiosa. 

André : já que insiste. Falou sorrindo. 

CECÍLIA NARRANDO - ele estava sorrindo, foi aproximando o seu rosto do meu, enfim nossos lábios se tocaram pela primeira vez,fechei os olhos apartir daquele dia começamos a namorar mas eu não via a hora de contar tudo aquilo para a minha melhor amiga, a Nicole. 

Mais tarde na casa de Nicole. 

Nicole : posso saber porque você está assim tão feliz ? Falou com desprezo. 

Cecília : eu e o André estamos namorando e também hoje eu dei o meu primeiro beijo. Falou tímida💖.

 Nicole : já foi tarde hein queridinha. Falou com desprezo.

 Cecília : eu não acho isso eu só beijei quando eu estava com vontade e foi tão lindo.💖 Falou com as bochechinhas cor de rosa. 

CECÍLIA NARRANDO - A Nicole é estranha, ela não demonstra o mesmo entusiasmo pelas minhas conquistas, assim como eu mostro pelas conquistas dela, bom é assim mesmo, o que importa é que ela é a minha amiga💖. Bom poucos anos se passaram eu já estava no meu terceiro ano do Colegial, claro que eu era cheia de sonhos, sempre que os professores perguntavam as coisas eu respondia coisas que as pessoas não sabiam, eu me lembro bem daquele dia na aula de história. Eu e o André estava na cadeira dos lado de mãos dadas como a sempre sempre fazia. 

Professor : Qual foi o faraó que morreu Jovem? 

Um silêncio tomou a sala até a nossa "Futura" linda veterinária responder.

Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora