CECÍLIA NARRANDO - Cheguei mas cedo do trabalho como nunca mais eu tinha saído com a minha cachorrinha, chamei a minha labradora srd Estrela para passear e não é que ela topou? A minha linda filhota pegou a sua coleira, botou na boca e veio me mostrar balançando aquela rabichola🙈. Eu dei um doce risada e minha "caçorra" latiu, botei a coleira nela e fomos passear🐶. Caminhei na rua da minha mansão e fui para a praça da cidade onde eu sempre levava a laila mas eu senti que estava sendo seguida, sentia que tinha alguém atrás de mim, olhei para trás e o arbustro estava se mexendo! Que palhaçada é essa? Será que realmente tem alguém me seguindo? Ou será que tem um casal fazendo coisas aí? Só de imaginar me da nojo, mas não descarto a hipótese de está sendo seguida então discretamente eu tirei a minha arma de choque da Bolsa e caminhei até o arbustro lentamente a minha cachorrinha estava me seguindo eu olhei para traz e falei sussurrando.
Cecília : Estrela fica aí. A cachorrinha se deitou no chão e ficou meio que chorando dando aqueles "assovios" de cachorrinho🐶.
CECÍLIA NARRANDO - A minha cachorrinha ficou para trás me esperando, e escondendo a minha arma de choque eu caminhei até um arbustro, além dos movimentos eu escutava latidos! O que é isso? Será que um paciente indefeso precisa de mim?
Dentro do arbustro...
Gustavo : tommy fica quieto. Falou tentando segurar a boca do cachorrinho mas sem sucesso.
CECÍLIA NARRANDO - Eu estava me aproximando cada vez mais quando eu puxei o arbustro vejo uma pessoa conhecida escondida e o Tommy pular alegre na minha direção. 💖
Cecília : Gustavo? Ela perguntou assustada. Oiii bebê🐶. Ela disse para o cachorrinho.
Cecília: você está me seguindo?? 😡.
Gustavo: isso é uma arma de choque? Pq vc tem uma arma de choque? Perguntou assustado. 😨
Guardando a arma de choque a linda Veterinária responde.
Cecília : para minha proteção, caso algum tarado resolva me seguir como agora 🙄.
Saindo do mato envergonhado Guga se defende.
Gustavo : Ei ! eu não sou um tarado!!
Cecília : não? Vou fingir que acredito. Falou fazendo carinho no tommy.
Gustavo : Claro que não Doutora Cecília! Eu só estava te seguindo pq te vi passar com essa coisinha linda. Falou se aproximando da "caçorra" da Cecília e acariciando ela🐶.
Gustavo : e fiquei curioso pra saber o que vc fazia aqui perto da minha casa e eu estava preocupado com o bem estar da minha noiva. Falou envergonhado passando a mão no cabelo 😍.
Gustavo : além do mais Vc estava entrando em um bairro mais perigoso.
Cecília : mas você não precisa se preocupar eu só estava indo para a cafeteria e outra eu estou armada. Falou sorrindo.
Gustavo : Eu poderia ir junto?
Cecília : não precisa.
Gustavo : mas somos noivos e eu preciso cuidar de você também.
Cecília : tudo bem então vamos. Os 2 começam a caminhar, O veterinário Gato segura uma das mãos de sua noiva e ela fica com as bochechinhas rosadas💖.
Cecília : muito bem, realmente temos que manter a aparência para todos.
Gustavo : você já contou pra alguém?
Cecília : até agora só contei para a minha irmã, não foi fácil enganar ela.
Gustavo : eu entendo foi muito difícil mentir para a minha família, os meus pais ficaram empolgados cheios de esperança e eu tenho 2 irmãos pequenos para eles foi bem difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)
عاطفيةCecília uma linda mulher , jovem empresária de um dos maiores empreendimentos do Brasil ,mas é fria , ela se ver em uma situação complicada quando recebe um convite para uma viagem de negócios que será vantajosa para o seu pet shop ... na verdade o...