...........................................................................................................................................................CECÍLIA NARRANDO - eu estava encarando seu rosto depois estava admirando o seu peitoral forte e bem definido quando escuto uma voz. 😱....... Meu Deus quem chegou?
Fátima : Cecí eu tava pensando...
Ela é interrompida com o que ver e se assusta.
Fátima :Quer dizer me desculpem pode continuar. Falou sem graça saindo do quarto.
Corada Cecília corre atrás da sua irmã.
Gustavo : hoje é o dia. Falou saindo do guarda roupa.
No corredor Cecília corre atrás da irmã Fátima e fala ofegante.
Cecília : Fátima, não é nada do que você tá pensando.
Fátima : tudo bem , olha não precisa esconder nada de mim, você é mulher, tem noivo, é normal que façam essas coisas de vez em quando. Aí estou tão ansiosa para conhecer os meus sobrinhos !
Cecília : Fátima ! Não exagera ! Falou séria corada.
Fátima : Cecí não precisa ficar envergonhada ! Eu vou para o meu quarto resolver umas coisas. Falou saindo andando.
Cecília : Fátima ! Espera ! Eu ainda não terminei.
Fátima : eu sei divirta- se. Falou gritando de longe no corredor.
Cecília : aí eu mereço ! Falou botando as mãos na cabeça e voltando .
No quarto de Cecília.
Gustavo : e aí?
Cecília : ela pensa que nós 2 estávamos fazendo coisas. Falou se sentando na cama e botando as mãos na cabeça.
Gustavo : Que tipo de coisas exatamente? Falou olhando para ela.
A linda veterinária o encarava séria como quem já falasse a resposta.
Gustavo : ahhh entendi. Falou sem graça.
Gustavo : mas olha pelo lado bom , estamos sendo convincentes.
Cecília : é, isso é verdade... bom eu vou dormir, amanhã vamos viajar cedo.
Gustavo : em qual quarto eu durmo?
Cecília : no meu vai que a minha irmã desconfie.
Gustavo : tudo bem. Falou se sentando na cama.
Cecília : vc não acha que está se esquecendo de nada não?
Gustavo : ué? Claro que não?
Cecília : tem certeza? Minha irmã vai pensar que eu e vc fizemos coisas e vc sabe que tipo de coisa , então veste alguma coisa.
Gustavo : não posso está no quarto de hóspedes.
Cecília : espera não sai daí. Falou se levantando da cama e indo em direção até o guarda roupa.
CECÍLIA NARRANDO - Fui na direção do meu guarda roupa, abri a porta, depois abri uma das gavetas achei um casaco antigo grande, e bem folgado, era preto e estava perfumado ! Era a roupa perfeita para o Gustavo !
Cecília : pronto achei. Falou entregando o casaco para o Gustavo.
Gustavo : porque eu vou usar esse negócio fru fru?
Cecília : ai Gustavo não começa veste isso agora. Falou se deitando na cama e se cobrindo.
Gustavo : tudo bem chefa. Falou vestindo o casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)
RomantizmCecília uma linda mulher , jovem empresária de um dos maiores empreendimentos do Brasil ,mas é fria , ela se ver em uma situação complicada quando recebe um convite para uma viagem de negócios que será vantajosa para o seu pet shop ... na verdade o...