Fotos? - CAP 10

2.1K 92 2
                                    


...........................................................................................................................................................

CECÍLIA NARRANDO - a minha mão do seu rosto quando eu cheguei perto de suas bochechas....😱eu achei melhor desistir, coloquei a minha mão onde estava.

Cecília : Culpa da Fátima, ela que fica botando essas coisas na minha cabeça. Falou se virando e tentando dormir.

CECÍLIA NARRANDO - Peguei meu celular e fui olhar as fotos que eu tinha com o André no meu Celular, e fui apagando todas enquanto eu chorava, porque ele ainda mexe comigo? Depois de tudo que passamos isso não devia acontecer, eu odeio ele sinto raiva, ódio, ódio de mim por eu ter sido uma trouxa , burra, mas também eu era uma menina pura e inocente, afff não quero ficar pensando nisso , para limpar a mente eu pego o meu celular e entro no instagram , qual é a primeira foto que eu vejo? Isso mesmo uma do andré e da Nicole, sabe aquelas fotos fofas de casal tipo pinterst? No caso do André e da Nicole não é nada fofo tá meninas? Pois é eu sempre sonhei em tirar uma daquelas fotos com alguém que eu amasse muito e me completasse, é aquilo só prova que eles vivem em um lindo conto de fadas e a minha vida é uma porcaria , to aqui com uma pessoa que nem me ama só para provar a ele que estou feliz sem está, sou dona do maior petshop da cidade mas não sou feliz, amor não existe , eles não se amam , ninguém ama ninguém , tudo não passa de um insignificante jogo de interesses... Quando eu via o feed do instagram do André lágrimas escorreram pelo meu rosto 😭😭😭 eu só queria um abraço da Estrela, da minha irmã ou meus pais pq aí sim eu sei que seria verdadeiro... Passei a noite chorando , pensando nos lindos mágico momentos que a gente viveu até chegar na decepção aquilo que separou a gente sabe?

CECÍLIA NARRANDO - No dia seguinte sou a primeira a acordar , eu via o Gustavo respirando calmamente do meu lado , que corpo incrível ! Que vontade de tocá-lo. Ele é lindo eu pego minha mão e vou me aproximando dele como se eu fosse fazer um leve carinho mas sou interrompida pelos meus pensamentos e vou tomar um relaxante banho de banheira , para relaxar e esconder essa cara de choro , O Gustavo não pode me ver assim quando acordar nem eu quero contar para ele eu não confio nas pessoas sabe? Já são 8 horas da manhã daqui a pouco o Gustavo deve estar acordando. Me deito na cama junto com ele e finjo que estou me espreguiçando tbm , vesti um pijama depois do banho para disfarçar 🤭.

Cecília : bom dia. Falou sorrindo.

Gustavo : bom dia, Doutora Cecília! dormiu bem ?

Cecília : melhor impossível !

Gustavo : o que está afim de fazer hoje?

Cecília : vou ver alguma ideia no insta.

CECÍLIA NARRANDO - peguei o meu Celular e fui ver o instagram do André , eu precisava ver o que ele estava fazendo é ele está se divertindo com a Nicole , bem que imaginei. Eu preciso fazer alguma coisa e provar para o André que eu estou muito bem e feliz.

Gustavo : Chefa? Ta tudo bem?

CECÍLIA NARRANDO - sou tirada de meus pensamentos no André e o respondo.

Cecília : Sim está tudo bem. Falou séria.

Gustavo : ainda bem eu vi o Menu do Café da manhã e está maravilhoso. Falou sorrindo empolgado.

A linda Veterinária dá um doce sorriso com o que o doce veterinário disse.

Gustavo : e aí chefa já decidiu o que vamos fazer?

Cecília : Fotos😎. Falou com aquele sorriso de quem teve uma ideia brilhante.

Gustavo : Fotos?🤨

Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora