São as crianças ! - CAP 33

983 54 3
                                    

RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!

LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.

LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/

Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !

Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3

................................................................................................................................................................

 Verônica : Gustavo ? 

Gustavo : Verônica?

Verônica : o que isso significa? 

Gustavo : significa que depois que vc me abandonou com as crianças segui a minha vida, assim como vc fez.

 Verônica : eu fiz? Só deixei eles porque eu era muito jovem ! Tinha apenas 21 anos queria estudar viver a vida.

 Gustavo : eu também tinha a mesma idade, os mesmos sonhos que você, mas não foi por isso que eu deixei de assumir as crianças, eu cuidei muito bem delas. 

Verônica : você ou essazinha aí? Falou com desprezo.

 Cecília : olha como você fala comigo. Falou alterada.

 CECÍLIA NARRANDO - Aposto que essa piranha é a ex do Gustavo e a mãe dos meus pequenos, eu não estou gostando disso, eu boto o meu bebê no carrinho e tento relaxar, mas ta difícil, as crianças se aproximam de mim e do Gu.

 Dulce : mamãe! 

Emílio : papai! 

Cecília : oi . Falou séria .

 Emílio : vocês perderam ! Adotaram um cachorro desse tamainho. Falou fazendo o tamanho do cachorro com as mãozinhas. 

Gustavo : que legal meu filho. Falou sério. 

Dulce : porque vocês estão sérios? 

Verônica fica encarando as crianças emocionada. 

Verônica : meus filhos. Falou se aproximando dos pequenos e se abaixando na altura das crianças. 

Emílio : quem é vc? 

Verônica : como assim quem sou eu? Eu sou a mamãe de vocês!

 Dulce : não é não ! A minha mamãe e a Cecí! Falou arrastando o Emílio para trás de Cecília. 

Verônica : o que é isso? O que você fez com as minhas crianças.

 Cecília : apenas cuidei, isso é ruim?

 Verônica não responde.

 Gustavo : ela fez o dever de uma mãe, tudo que você deveria ter feito e não fez. 

Verônica : por vontade própria eu sei que não foi, aposto que foi o Gustavo que te obrigou, não foi? 

Cecília : ninguém me obrigou a fazer nada! Tudo que eu fiz foi minha livre e espontânea vontade.

 Verônica : mentirosa! Falou gritando.

 Cecília : Eu não estou mentindo, Verônica.

 Verônica : espera me conhece?Aposto que foi o Gustavo.

Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora