Verônica? - CAP 32

899 54 2
                                    

RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!

LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.

LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/

Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !

Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3

................................................................................................................................................................

GUSTAVO NARRANDO - algumas horas depois eu acordo com um som de choro, mas não é do chefinho! É da Chefa! O que aconteceu com ela?😱

Gustavo : Cecí, o que houve? Falei me aproximando dela e acariciando seus cachinhos lisos.

Cecília : Gu ta incomodando. Falou com voz manhosa.

Gustavo : calma me conta, o que aconteceu, que eu vou te ajudar, falou acariciando as bochechas da esposa.

Cecília : está doendo muito Gu, eu não vou suportar.

Gustavo : Calma Cecí, eu vou te ajudar, vou ligar agora para um médico vir te ajudar.

GUSTAVO NARRANDO - Aquilo me deixa desesperado, ver a Cecí assim me corta o coração, tomara que não seja nada grave, eu ligo para o médico e ele chega na mesma hora.

Médico : boa noite o que aconteceu?

Gustavo : a minha esposa está sentindo muita dor, não para de chorar.

CECÍLIA NARRANDO - Eu chorava como uma criança, aquilo estava me incomodando muito, o médico me examina e fala.

Médico : não precisa se preocupar, é pq quando o efeito da anestesia passa é normal sentir dor.

Cecília : tem algo que eu possa fazer?

Médico : você pode colocar o travesseiro no lugar do corte isso alívia um pouco.

Gustavo : isso eu faço. Falou botanto o travesseiro no corte.

Gustavo : Assim está certo doutor?

Médico : está , sim é só pq o efeito da anestesia passou, me chame qualquer coisa.

O casal agradece , o médico sai e a linda Veterinária volta a chorar.

Gustavo : Ei, não precisa chorar ,eu estou junto com você não estou?

A linda Veterinária, balança a cabeça como quem respondesse sim.

Gustavo : e então. Falou pegando na mão dela.

Gustavo : eu sei que a dor estar incomodando muito, mas vamos ocupar a mente com coisas legais.

Cecília : bem que eu gostaria, doí tanto que o tempo pra mim está parado, segundos são como horas.

Gustavo : ei não diga isso! vai passar mais rápido do que você imagina.

Cecília : como você tem tanta certeza?

Gustavo : é simples, você é a mulher mais forte que conheci, já enfrentou, viveu tanta coisa, conquistou tanta coisa, abriu o maior petshop de Doce horizente, já salva e salvou tantas vidas mesmo tendo sida magoada no passado, sofrendo decepções, mesmo com tudo que passou, você lutou e abriu o maior petshop de Doce Horozonte e não é todo mundo que consegue isso aos 25, isso e muitas outras coisas, agora acabou de ter um bebê lindo💙, tudo isso te torna uma mulher forte e incrível.

Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora