André: Cecília ! Quanto tempo ! Como você tá linda.
Cecília : obrigada.
CECÍLIA NARRANDO - É eu já sei que sou linda não preciso que ele fale isso mas além de linda eu sou poderosa, coisa que ele não é.
André: tchau Cecília!
CECÍLIA NARRANDO - Depois de falar isso ele foi caminhando até o estacionamento, respondi? Claro que não. Vejo ele sair do elevador e dar um beijo na Nicole ! Não acredito no que eu estou vendo ! Preciso ir embora daqui. E saí fui embora, lágrimas queriam fugir do meu rosto, as lembranças me invadiam, isso me destruía bastante, então achei melhor sair rápido antes que alguém me visse.
Enquanto isso André e Nicole ainda estão ali na maior pegação enquanto conversam.
André: temos uma viagem para fazer.
Nicole : hum ... para onde meu amor?
André : vai ser um lançamento da kawaiii pet vai ser um evento durante uma viagem em um cruzeiro.
Nicole : Meu amor eu to confusa.
André: resumindo vamos viajar no cruzeiro só nós dois.
Nicole : Hum meu amor parece bom. Falou retribuindo o beijo e eles continuam a pegação ali mesmo porque fogo é o que não falta.
CECÍLIA NARRANDO - Cheguei em casa chorando bastante e me joguei na minha cama, eu só queria um abraço naquele momento, aquela Reunião me destruiu, e ver ele com ela, pior a Nicole, eu não conseguia parar de chorar a minha cachorrinha Estrela pulou na cama e ficou em cima de mim meio que me abraçando, era como se ele entendesse tudo que eu sentia sem que eu dissesse uma palavra, vocês acreditam que ela chorou também? Aquele chorinho fino de cachorrinho💖cachorros são fiéis, animais são fieís, muitas vezes melhores que nós, por isso prefiro me dedicar a cuidar deles do que das pessoas, os animais dão carinho, e as pessoas dão o que em troca? Nada ! Simples assim ! Depois de um tempo Estrela cochilou ali mesmo eu me levantei da cama e fui me olhar no espelho quando naquele momento eu me via e pensava quando derrubava lágrimas.
Cecília : me formei, construir o maior petshop do Brasil e não sou feliz, enquanto ele que fez aquilo é bem mais feliz do que eu? Por quê tem que ser assim? Eu não fiz nada para merecer aquilo e no fim quem fica na boa é ele? Isso não vai ficar assim.
Cecília se levanta da cama quando escuta o seu notebook fazer barulho, ela se senta na sua escrivaninha, abre o notebook, quando abre a caixa de e-mail tem uma mensagem pedindo para que a moça confirme a viagem.
CECÍLIA NARRANDO - Lá vai, odeio esses eventos idiotas, pensei revirando meus olhos azuis. Mas eu não posso ir, o André não pode me olhar Sozinha, com certeza ele vai está lá se pegando com a Nicole, mas isso não vai ficar assim eu não vou deixar. Ele vai ver que eu superei isso e que sou melhor que ele...Vou bolar algo e já sei por onde começar... No dia seguinte entrei na minha empresa e vi o Gustavo na sala, conversando com o cachorrinho que estava se recuperando na parte do hospital, aí Meu Deus isso não vai dar certo! Ele sai da parte do hospital, consigo ver isso em uma gigante janela de vidro, ele atravessou a porta e vejo as minhas funcionárias se aproximando e começando a flertar com ele! Vejo o Gustavo se envergonhar as suas bochechas ficaram rosadas, e as meninas continuam com aquilo ! Mas que palhaçada é essa ?
Silvana : você é um herói senhor santos.
Rosana : você foi muito corajoso em fazer a cirurgia neste pobre cão de rua. Falou com voz sedutora. ( Coroa tarada 😂).
estefânia : você é o homem dos sonhos, é médico veterinário , ainda tem essa grande sensibilidade de ajudar os outros e fez tudo isso sozinho? Falou acariciando o peitoral do veterinário gato que fica envergonhado com as bochechinhas cor de rosa💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)
RomanceCecília uma linda mulher , jovem empresária de um dos maiores empreendimentos do Brasil ,mas é fria , ela se ver em uma situação complicada quando recebe um convite para uma viagem de negócios que será vantajosa para o seu pet shop ... na verdade o...