O que é? - CAP 23

1.5K 64 6
                                    


RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!

LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.

LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/

Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !

Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3

................................................................................................................................................................

Gustavo : e qual missão seria essa mamãe?

mãe : bom viemos aqui porque vc e o meu homenzinho tem uma missão.

Gustavo : e qual missão seria essa mamãe?

Solange : Eu e o seu pai Guga recebemos um convite para viajar por alguns dias.

Pascoal : Não vai ter nada interessante lá para as crianças fazerem então.

Solange : Você e o meu homenzinho pode ficar cuidando dos nossos netinhos por uns dias?

CECÍLIA NARRANDO - Onde eu fui me meter? Agora eu vou ser promovida a babá, isso é Sério? Mas eu preciso fazer isso pelo meu noivo , amo muito ele e as crianças que também são fofas, são engraçadas, amáveis bem ninguém falou que isso seria fácil.

Gustavo : é.

Cecília : podemos ficar com elas não é amor? Falou sorrindo olhando o noivo.

Gustavo : mas isso não vai te incomodar?

Cecília : que nada Gu podemos fazer alguma coisa legal com as crianças lá em casa, posso organizar uns quartos, separar uns brinquedos e.... Ela falava empolgada quando o Guga a interrompe.

Gustavo : meu amor não precisa fazer tudo, isso vai dar muito trabalho.

Cecília : Mas Gu precisamos agradar as crianças para que aos poucos elas possam ir aceitando essa nova realidade.

Solange : é meu homenzinho, nesse caso a Cecí tem razão.

Pascoal : mesmo assim não precisa gastar dinheiro, só tratar eles bem e brincar com os meus netos já vai ser muita coisa.

Solange : o meu Pascoalzinho tem razão.

Cecília : Nada disso eu faço questão. Falou sorrindo.

Gustavo : Tem certeza Cecí?

GUSTAVO NARRANDO - ela olhou para mim balançando a cabeça empolgada que linda 💟.

Gustavo : onde estão os meus filhos?💙💟 perguntou sorrindo.

Cecília : é cadê as crianças? Perguntou sorrindo.

Solange : estão lá fora olhando os animais. O lindo casal de noivos se olha sorrindo.

Gustavo : posso ir alí falar com eles?

Pascoal : e é para mim que você pede permissão?

Solange : você que precisa ir lá falar com as crianças meu homenzinho.

Cecília : vamos Gu eu vou com você. Falou com sorriso doce pegando na mão do noivo.

GUSTAVO NARRANDO - A Cecí estava fazendo o papel de uma verdadeira noiva e melhor amiga, eu ainda não acredito que por trás daquela mulher durona existe essa princesa que me conquistou, chegamos na entrada e lá estavam as crianças.

Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora