🔞🚫 AVISO DE CAPÍTULO COM HOT SE VOCÊ NÃO É SÓ NÃO LER🔞😘🔞
CECILIA NARRANDO - Eu e o Guga acordamos de manhã cedo, não queríamos chegar atrasados no trabalho, mas a gente também não queria ficar sem fazer nada, a gente queria ficar juntinho como nós velhos tempos , o cenário do quarto era nossas roupas jogadas por todos os lados, a gente estava na cama curtindo o que tínhamos de melhor, eu adorava ficar assim com o Guga, ele é sempre tão carinhoso e fofo mas tem alguma coisa estranha...
Cecília: cheiro de fogo?
Gustavo: não estou sentindo. Falou continuando por cima da amada e a beijando.
Cecília : tem certeza que não está sentindo nada? Falou enquanto trocavam beijos e olhares.
Gustavo : não estou sentindo nada. Falou se cheirando e em seguida partindo para a linda veterinária cheirando entre os seus seios subindo para o pescoço, o cabelo e arrastando o nariz delicadamente pelos cabelos , aninhando a barba nas bochechas e o rosto da esposa... Os 2 dão uma doce risada tímida enquanto esfregam o nariz no outro.
Quando Guga se toca...
Gustavo : agora sim eu estou sentindo um cheiro de fogo... será que é a gente?Mas eu não senti cheiro nenhum. Falou confuso levemente envergonhado.
Cecília : Guga também não dá para tanto né? falou sorrindo envergonhada... Derrepente eles se encaram do jeito que estão e falam.
Cecília e Gustavo : AS CRIANÇAS! 😱
CECILIA NARRANDO- Desesperados vestimos um roupão mesmo era o que tinha perto da gente e descemos tomara que eles estejam bem, mas quando chego na cozinha eu tenho uma visão , confesso que é a mais fofa do mundo, vejo a Dulce em cima de um banquinho mexendo em alguma massa na bancada, Emílio olhando o forno, Mateo sentado na bancada comendo um pouco da massa crua, o Ratinho dentro de um Pote que tinha na bancada comendo os biscoitos , o coelhinho que compramos na fruteira comendo cenouras , Sophie caída no chão com Laila por cima lambendo ela... todas as crianças estavam uma gracinha usando aquele chapéu de mestre Cuca...a minha filha mais nova estava rindo muito, será que era de Felicidade? Ou nervoso? Preciso fazer alguma coisa a minha primeira reação foi pegar ela do chão e botar nos meus braços.
Cecília: filha.
Sophie : oi mamãe.
Gustavo : você está bem mini chefa?
Literalmente a bebê estava de mini chefa😂
Sophie : papai ! Sophie está bem e Laila gosta de comida gostosa 🥰 Laila late como respondesse sim.
Cecília: crianças o que Essa bagunça significa?
Gustavo : é vocês não podem cozinhar, são crianças se quiserem alguma coisa é só pedir não precisa quase por fogo na casa.
Dulce : Desculpa é que a gente queria fazer uma surpresa pra vocês. Falou tristinha.
Cecília: que surpresa ?
Emílio: a gente ia fazer um ótimo café da manhã para dar para vocês como presente de dia dos namorados.
Mateo : pensamos em comprar algo também só que a gente não tinha dinheiro o suficiente, no meu cofrinho de porquinho🐷 tem poucas moedas. Falou tristinho.
Cecília: que fofo crianças eu agradeço a surpresa , eu não sei nem o que dizer mas por favor não façam isso de novo. Vocês podem acabar se machucando.
Crianças : tá mamãe.
Cecília: vocês vão arrumar a cozinha com o pai de vcs e eu vou dar um banho na Sophie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)
RomanceCecília uma linda mulher , jovem empresária de um dos maiores empreendimentos do Brasil ,mas é fria , ela se ver em uma situação complicada quando recebe um convite para uma viagem de negócios que será vantajosa para o seu pet shop ... na verdade o...