Ferrou ! Será que ela vai me ver? - CAP 4

2.9K 109 22
                                    

  Cecília : e aí? Você aceita?  perguntou friamente com as bochechas rosadas.

GUSTAVO NARRANDO - Por um segundo pensei no meu pai...Se eu conseguir o dinheiro para pagar as dividas e garantir tudo durante o tempo do cruzeiro já está bom. os meus pais não sabem que eu sei, eles não querem me preocupar então tentaram esconder de mim. Mas esse contrato é uma ótima forma de ajudar e retribuir tudo que eles fizeram por mim...

 FLASHBACK DO GUSTAVO - Gustavo tinha saído de seu quarto para tomar água, ele caminhou até a cozinha mas a porta do quarto dos pais tava fechada, ele ficou encostado na porta para ouvir a conversa. 

Mãe : o que o médico falou?

 Pai : O médico disse que se eu tomasse os remédios tudo iria ficar bem. 

Mãe : e porque essa cara de preocupado?

 Pai : porque eu não sei até quando vamos conseguir pagar é tudo caríssimo. 

Mãe: Calma vamos dar um jeito. 

Pai : precisamos cuidar para que o Gustavo não saiba disso se não ele vai ficar muito preocupado, nem as crianças podem saber, não entendem isso direito.

 Mãe : não precisa ficar preocupado, nós vamos cuidar disso junto! Na saúde e na doença lembra?

 Naquele momento Gustavo chorou bastante atrás da porta, mas ele sabia de uma coisa, ia fazer todo o possível para ajudar a família. 

SAINDO DAS LEMBRANÇAS DO VETERINÁRIO...

Gustavo : aceito. Respondeu sério.

 Cecília : Então por favor assine aqui onde tem, concordo com os termos e condições do contrato. Falou entregando o papel para ele e Gustavo assina.

 Gustavo : tomara que eu não me arrependa de ter feito isso com você chefa.

Cecília : você vai ganhar todo o dinheiro que precisar não vai se arrepender meu "Noivo" . Falou irônica mente.

 Gustavo revira os olhos e fala.

 Gustavo : tudo bem chefa. Falou ironizando. 

Cecília : esqueci de botar uma cláusula que te proibisse de me chamar de chefa. Falou sorrindo. 

Gustavo : verdade eu posso te chamar de chefa e você não vai me indenizar.Falou em tom de brincadeira.

 Cecília : se você ficar tirando onda eu vou acrescentar isso agora mesmo.   

  Gustavo : não pode o contrato já foi assinado é melhor você não se preocupar com isso chefa ou melhor minha " Noiva" . Falou ironizando. 

Cecília : Falando em "noiva" meu amado "noivo" . Falou irônica mente. Uma das cláusulas fala que precisamos usar essas alianças e nem ouse em tirar entendeu?

 Gustavo : sim doutora , Cecília. Como um bom noivo eu vou fazer tudo certo. Falou ironicamente. 

Cecília não responde e observa tudo aquilo confusa. 

GUSTAVO NARRANDO - Não acredito que topei participar dessa loucura, pela minha família eu faço qualquer coisa, precisamos convencer as pessoas para começar peguei a caixinha do anel e me ajoelhei na frente da cecília que estava sentada na escrivaninha me observando, ela me olhava estranho mas eu nem ligava , agora eu fui contratado para exercer o meu papel de "Noivo". 

Gustavo : Doutora Cecília Lários, aceita se casar comigo? 

Cecília : já somos noivos! Gustavo não precisa disso.

 Gustavo : eu quero fazer tudo certo. A cláusula 4 diz isso, precisamos ser convincentes. 🤣

 Cecília : Tá🙄. Falou revirando os olhos e esticando o braço para que o veterinário gato bote o anel na sua mão. 

Noivo de Aluguel ( CONCUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora