★ three!

766 69 11
                                    

Ser quem sou, ou encobrir minha verdade?


— Solar on.

— O que mais, gosta em seu corpo?

Apenas uma pergunta, mas é como se fosse,uma adaga perfurando meu coração, acabando lentamente com minha vida. Enquanto falecia, dentro de mim, os entrevistadores gritavam meu nome, para ver se eu acordava. Mas, não dava eu já estava morta. Levantei de impulso, ao ser tocada por um deles.

— Você, está bem? — Disse o manager, que me fitava minutos antes, e eu apenas aceno a cabeça em resposta. Decidi responder, a pergunta feita mas, não sabia que se, era verdadeira ou, omitia a verdade.

— O que eu falo?

Pensei, e quando parei para, me auto observar estava, em prantos na frente de todos.

— Meu corpo é feio, estou fora de peso... E-eu tenho o rosto horrível...

Exclamei e, ainda chorando, Wheein e o manager, me levaram para fora da sala.

>>>>>>>><<<<<<<<


— Ela, não está bem.

Ouço Wheein conversando, com Park Jihyun o, tal manager que me fitava. Não entendo, o que tem de errado comigo, me achar horripilante é, tão ruim assim?
Depois de um tempo, conversando sobre mim eles, resolveram se pronunciar:

— Marcamos um horário no psicólogo, para 09:30hrs, okay? Wheein me diz, com uma preocupação, a qual não compreendi.

— Vamos! — disse Jihyun, e eu fui sem entender nada, como posso estar, num nível tão agravado?

Entrei no elevador, e um silêncio se instalou no local, e eu me apavorei cada vez mais. O que vai acontecer comigo?

____________________________________
Vocês já pararam, para exaltar BLACKPINK hoje?

Beijinhos❤

My Sunshine • MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora