★ fourteen!

266 27 12
                                    

"E que o comece o terror, omma!"

|S o l a r - o n |

Entro no meu carro, determinada do que irei fazer, então pego meu celular e ligo para minha omma.

|L i g a ç ã o - o n|

Appa: Yongsun, quem fala é seu appa.

Eu: Chama a omma pra mim, appa?

Appa: Ok!

(Quebra de tempo)

Omma: Minha querida Solar, o que você quer?

Eu: Estou, indo pra casa.

Omma: Que maravilha! Irei preparar a casa para a sua chegada, ok?

Eu: Ok, omma.

|L i g a ç ã o - o f f|

Antes de ir, peço a Hwasa, a qual avise as meninas que, irei passar uns 3 dias fora, para visitar meus pais. Após isso, vou em casa apenas, para pegar algumas roupas, e dinheiro para o combustível.

Viro as chaves do carro, e ali começo a minha viagem, não tão duradoura pois, eu sou de uma região afastada do centro de Seul. Quando chego no final do centro de Seul, me lembro da vez que vim para essa parte, de Seul para me formalizar uma modelo, no início parecia perfeito, só início mesmo. (N/A: a cidade natal da Solar, não exatamente fica no interior de Seul, isso é uma melhor forma de interpretar)

Senti muita raiva naquele momento, que começei a chorar. Não era apenas raiva, é um ódio que cresceu dentro de mim, mas não é só da minha omma, tinha mais alguma coisa me perturbando.

Quando menos esperava, eu já estava dentro de minha cidade natal Gangseo-su, e enquanto eu entrava pelas ruas da cidade, eu me lembrava de minha infância infeliz.
_ Aigoo!
Disse para mim mesma, quando virei a esquina e me deparei com a omma me esperando alegremente. Ela nem imagina, o real motivo de minha volta, e deve está achando que voltei para ficar, mas isto será apenas em seus sonhos!

Meu objetivo de destruir, a visão que a omma tem de mim, irá se cumprir pois, igualmente a Yonghee, minha irmã eu irei ser de fato ser independente dela. Finalmente eu chego na residência de meus pais, recepcionada pela alegria da omma, que eu apenas sorrio, em forma de resposta.

_ Sol, você não imagina a minha alegria de ter você de volta!

_ Que bom, omma!
Sorrio, e me viro para revirar os olhos.

A omma, me mostrou como ficou a casa depois da reforma, até que ela chega no meu antigo quarto, dizendo que estava do mesmo jeito desde a minha partida. Abro a porta, e vejo o meu quarto com lembranças boas e ruins.

_ Omma, eu vou dormir.

_ Tudo bem, você deve está cansada pela viagem, então durma bem!

_ Obrigada, omma.

Ela fecha a porta, e eu me deito realmente cansada, e vou dormir confiante do terror que começará, amanhã de manha

___________________________________

(N/A: talvez eu esteja, depositando meu ódio na fanfic, só talvez)

| D i c a d o d i a: |
| Piggyback - Melanie Martinez |

A música representa bem o sentimento de Solar.

Votem⭐
Comentem💬

| g o o d b y e | 💞

My Sunshine • MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora