" somos donas de nós mesmas "
✎ narração on
─ Todo dia é, dia de comemorar!
Foi isso que Solar, disse para Moonbyul quando pararam de rir da desgraça alheia. Era para ser uma experiência ruim, mas elas apenas correram e riram porque elas sabem que tudo isso passa, e ambas são donas de suas próprias vidas. E melhor elas estão juntas, e suas amigas também estão ali para ajuda-las. É como o vento, que em todo o seu percurso na atmosfera terrestre, trás coisas boas como o frescor de dias muito quentes, ou então coisas maléficas como uma tempestade, ou um furacão por exemplo, o Katrina.
Nem todos entendem a felicidade de estar na pior, e rir, simplesmente rir.
─ Por que queremos ser felizes, para todo sempre? ─ Desta vez foi Moonbyul que se pronunciou, demonstrando que todos os seres humanos sabem, que nunca serão felizes eternamente .
─ Nós sabemos a verdade, e mesmo assim nos enganamos!
Um beijo, pode significar muitas coisas para a sociedade, desta vez significa algo muito vulgar ou então, muito anormal. E afinal, o que é normal?
➶➶👭➶➶
Este caso de amor, não foi à primeira vista por mais que pareça, este amor foi formado por uma conexão de dois mundos distintos, que se colidiram e formaram um só corpo. Mas não só, Moonbyul e Solar, as outras meninas também tiveram a oportunidade de desfrutar um amor simples.
Moonbyul estava prestes à fazer uma pergunta, muito significativa para vida deste casal.
─ Solar tu gostarias de namorar comigo, mesmo na minha imperfeição? ─ Diz esperando um belo sim.
─ É um prazer, dizer sim a tua pergunta, e mesmo na sua imperfeição eu te amo deste jeitinho!
Parece que tudo está perfeito, não?
Mas quero os lembrar, que não se trata de uma história de amor com um final clichê, mas o objetivo é apenas demonstrar a simplicidade, os nossos problemas com nossas mentes e a insegurança de fazer o "ERRADO". Sabe, perfeito é uma palavra muito forte, e como eu já disse várias vezes ─ Nunca alcançaremos a perfeição!
Eu tenho certeza que, essas seis meninas entenderam esta frase.
➶➶👭➶➶
Solar e Moonbyul, inclinam- se e começam a se beijar novamente, agora um beijo mais caloroso e com desejo, mas elas são namoradas, e ninguém as impedirá de fazer coisas como sexo, o que definitivamente normal.
" Ela sabe o que eu penso, e o que eu penso
um amor, duas bocas ─ um amor, uma casa
sem camisa, sem blusa ─ apenas nós, você vai descobrir "
Esse é o jeito mais poético, de demonstrar que elas estão vivendo o amor do jeito que elas desejavam, ou melhor um ato sexual, o que no ponto de vista simples é a coisa mais linda,já vista nesta grande cidade chamada Seul. E o que acontecerá agora, com os problemas a resolver como: a sociedade?
Bom, de uma coisa eu tenho certeza, que elas nem ligam, pois estão ocupadas com outra coisa neste momento...
══════◄••❀••►══════
dica de hoje ┃ ocean eyes - billie eilish
bom,a fanfic está chegando nos capítulos finais, e eu estou muito triste por ter que dar um fim a esta história, tão bonita ツ
votem ⭐
comentem 💬
💕goodbye 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine • MoonSun
FanficKim Yongsun (Solar) uma modelo que passa por grandes problemas com sua mãe, terá que se recontratara para enfim confrontar a mais velha. longfic! | moonbyul + yongsun | mamamoo ୨ ⿻ 13.06.18 ꒰ CONCLUÍDA ꒱ © beevyes. - Reescrevendo