"Promete que vai estar, aqui comigo para sempre?"
「w h e e i n - o n」
Desde que Solar, foi para casa de seus pais, especificamente do nada eu, não mais reconheci suas reais intenções em relação, a tudo que está vivendo. Eu sou amiga, dela a alguns anos, e esse tempo me proporcionou conhecê-la, um pouco mais.
「f l a s h b a c k - o n」
Sábado do ano 2010, dia 07 de maio. Era o que estava escrito na revista que Wheein lia, para passar o tempo, já que estava esperando para, a sua audição como modelo.
Estamos no centro de Seul, a cidade das modelos, assim como muitos dizem é uma bela cidade. De repente, as portas do elevador se abrem e, Wheein se depara com uma bela jovem, de cabelos castanhos que, aparentava está meio perdida. Wheein, com seu espírito acolhedor resolveu perguntar a jovem, e então ela começa:
_ Olá, eu sou a Wheein posso ajudar?
_ Oi, eu gostaria de saber,onde serão as audições para modelo.
_ Ah! Serão nessa sala aqui.
Aponta para a sala._ Obrigada, e por sinal meu nome é Solar.
Wheein, solta um belo sorriso, e de imediato puxa assunto com a tal Solar. Durante o tempo de espera, Wheein e Solar, conversaram sobre a vida e se conheceram mais. Ali, surgiu uma grande amizade que já duram oito anos.
「f l a h s b a c k - o f f」
✶
Lá se foram oito anos, de amizade aonde eu me esforcei, o máximo para alegrar Yongsun. Por mais, que nós nos conheçamos muito bem, teve ainda tem coisas que ela não me contou, como: seu nome verdadeiro, seu passado, e seu motivo para sair de casa.
Parecia que Sun, tinha confiança em mim e ao mesmo tempo, desconfiança. Ela nunca foi alegre, desde que a conheci, ninguém conseguia arrancar um sorriso, fácil de Yongsun. E depois, daquele surto, eu me preocupei ainda mais por ela, só que o psicólogo me pediu para cuidar dela de longe.
E é o que eu estou, tentando fazer.
Mas, quando eu presenciei Sun, sorrindo com alegria pela primeira vez, eu me assustei. Moonbyul, é o santo que caiu do céu, pois a única que conquistou Sun de primeira. Eu me atrevo a dizer que, Sun esteja apaixonada por Moonbyul e vice-versa, embora elas tenham se conhecido a um espaço de pouco tempo.
✶
Só que, já dizia o ditado: " alegria de pobre dura pouco ", e mais uma vez eu, presencio um dos surtos de Sun. Desta vez, ela está na casa do Sr. Kim e da Sra. Kim, vulgo seus pais, e na verdade eu não sei, o motivo dela ter voltado. Estava tudo bem até a manhã de hoje, então Moonbyul e Sun, começam a discutir em alto e, bom som.
E na real, é uma das causa, a qual eu acho que Sun, tenha voltado para casa de seus pais, mas ainda assim tem algo a mais, nessa história. E, eu tenho certeza que ninguém vai parar Sun, pois quando surta, ela é muito agressiva.
Em todos os surtos, eu a parei mas, agora é diferente eu sinto que, as coisas vão pesar cada vez mais. E Sun, chegará ao seu extremo. A morte.
+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+
「dica do dia:」
「iKon- Killing me」
「Vão dar,views nesse MV maravilhoso」
V o t e m ⭐
C o m e n t e m 💬💞
「g o o d b y e」
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine • MoonSun
FanfictionKim Yongsun (Solar) uma modelo que passa por grandes problemas com sua mãe, terá que se recontratara para enfim confrontar a mais velha. longfic! | moonbyul + yongsun | mamamoo ୨ ⿻ 13.06.18 ꒰ CONCLUÍDA ꒱ © beevyes. - Reescrevendo