★ twenty four!

167 11 2
                                    

"o mundo sem ti, nem vi, nem é "

.moonbyul on

Seis meses se passaram, desde de que conheci Solar no meu trabalho, e desde então minha vida não foi um mar de rosas mas, se transformou em algo muito melhor. Minha mente foi restaurada, e dentro do exílio encontro a chave para sair que, sempre esteve na minha frente. Agradeço por ter vivenciado este momento de confrontação, comigo mesma e com os meus sentimentos sobre Solar!
Aigoo, como eu amo isso!

Antes eu dizia que talvez eu a amasse, mas hoje eu tenho certeza disso. Nossa relação é uma troca de cura, cura de nossas doenças psicológicas e, isso é bom, muito bom!

Seis meses de reabilitação não só de Solar, mas também a minha reabilitação. Bom, o tempo passou como o vento cortando norte e sul, leste e oeste, mas sabe agora que acabou significa, que Solar irá voltar à sua vida tosca e infeliz...

💫

Para a minha alegria, Solar e Wheein decidiram sair de sua agência para trabalhar, comigo e a Seulgi. Bom demorou, um mês para a papelada das duas ficarem prontas e, logo quando chegaram em nossas mãos assinamos o contrato com elas. Enquanto eu tomava conta das papeladas, Seulgi organizou a reinauguração do Centro, reformando todo o galpão. Para apresentarmos nossas novas funcionárias, as nossas clientes e a comunidade do local.

Depois de mais três meses de reforma, o galpão finalmente está pronto para, todas as mudanças e a reinauguração.

!reinauguração!

─ Quando eu e Seulgi nos mudamos para Seul, nós estávamos afundadas na solidão. Mas nós tínhamos uma, à outra e essa parceria, nos levou a querer repassa-lá para as demais pessoas!

─ Mas percebemos que sozinhas, não somos capazes de sobreviver, e viver é amar. Então hoje oficializamos nossas novas funcionárias: ─ Wheein, Irene e Solar!

Após o meu discurso, as meninas foram apresentadas como novas funcionárias, e Hwasa que já trabalhava no local cortou a fita, assim reinaugurando o Centro Feminino.

O resto da noite, foi uma festa em comemoração ao evento realizado. Wheein, Solar, Seulgi, Hwasa e eu, vulgo as "estrelas da noite" estávamos nos divertimos demais. Nossos relacionamentos foram reconhecidos, pela comunidade e fomos recebidas, de braços abertos. Melhor noite que essa não há!

💫

Cinco meses depois a reinauguração, eu e as meninas resolvemos sair juntas, num dia de sexta nas gélidas ruas de Seul, numas das inúmeras sorveterias da capital. Fizemos um pacto com uma foto de polaroid, tirada no mesmo local, que nela os três cônjuges estavam juntos e assim, a foto fora rasgado em pares trocados, para os cônjuges. Mesmo parecendo ser algo insignificante, para mim faz todo o sentido, já que se trata das minhas amigas e de Solar. E uma vez feliz de novo, sempre feliz e, nem meus pais, nem Charlotte, nem eu mesma impedirei. Solar é meu refúgio, e as meninas minha metade, ou seja, tudo se encaixa. Somos UMA.

─ Isso sim, me faz feliz!

.fim

N/a: sim, eu reescrevi o final.

(LÊ O BÔNUS ISSO AQUI É MTO RUIM)

•••




goodbye💞

My Sunshine • MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora