Me deixei levar em seus braços, para as mais doces sensações16:46.
Depois de tal ato, Moonbyul se direcionou à cozinha e, de lá trouxe um copo de suco e pedaço de bolo.
— Você aceita, Solar? — Moonbyul me pergunta.
— Aceito. — respondo com uma expressão boba. Ela me entrega a comida oferecida, e eu começo a comer.
Moonbyul continua as perguntas, dizendo:
— Desculpa pelo beijo.
— Aigoo! — respondo envergonhada ao lembrar do ato. Após isso, passamos vários minutos conversando sobre o centro, e sobre a vida dela e da irmã. Foram bons, minutos mas eu ainda pensava naquele beijo, e que beijo!
×
Foi um simples beijo mas, só isso muda bastante coisa em minha mente. Durante toda conversa, eu olhava fixamente para os olhos de Moonbyul, tanto mais tanto, que as vezes ela parava de falar e começava a rir. 18:23 Se passaram quatro horas, as quais foram gastadas apenas em resolução de um mal entendido, um simples beijo e uma boa conversa. Nunca desperdicei tão bem, o meu tempo como hoje mas, acho melhor ir para casa. Preciso refletir sobre tudo que me aconteceu dentre essas quatro horas.
— Moonbyul, já gastei muito do seu tempo, eu vou indo. — digo a ela.
— Aish! Gostaria muito que ficasse mais tempo, mas como prefere... — diz Moonbyul, um pouco tristonha. Ela se despede, e logo chama sua irmã, que está em seu quarto para, se despedir de mim também. E assim aconteceu, então depois de me despedir das duas.
Desço as escadas junta a Seulgi, que ao abrir a porta, antes de me retirar, diz:
— Depois de um bom tempo, vi minha irmã feliz de novo — e eu respondo:
— Porque? — ela completa:
— Por sua causa, você a fez se sentir alegre, Solar. Você tem esse dom, e eu lhe agradeço por isso.
— M-mas... — gaguejo ao falar.
— Não precisa entender agora, depois você compreenderá — conclui Seulgi.
Em seguida, Seulgi sorri para mim, e fecha a porta. Voltando para a casa, no percurso tento, entender as palavras de Seulgi.
Será que Seulgi, aprovaria um relacionamento entre mim e sua irmã?
Me pergunto a todo estante.
____________________________________
Votem⭐
Comentem💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine • MoonSun
FanfictionKim Yongsun (Solar) uma modelo que passa por grandes problemas com sua mãe, terá que se recontratara para enfim confrontar a mais velha. longfic! | moonbyul + yongsun | mamamoo ୨ ⿻ 13.06.18 ꒰ CONCLUÍDA ꒱ © beevyes. - Reescrevendo