"Se há pessoas que acreditam que Plutão ainda é planeta, porque não acreditar no amor?"
✏ seulgi on07:53.
Um novo dia de trabalho se inicia, parece que tudo ocorrerá conforme a rotina: acordar, café da manhã, Centro e dormir. Pelo menos tem sido essa a rotina de Moonbyul, um jeito de esquecer a preocupação com Solar, cujo saiu da cidade à três dias e, ainda não voltou.Até que o celular de Moonbyul começa a tocar.
__ Moon, seu celular tá tocando! __ digo a Moonbyul.
__ Atenda pra mim Seulgi, por favor?
__ Ok, unnie! __ respondo a Moonbyul.
Quando pego o celular, percebo que é Solar ligando então, de imediato resolvo atender.
ligação on.
__ Alô, Moonbyul? __ Solar começa a conversa.
__ Olá, é a Seulgi como vai? __ respondo a indagando de volta.
__ Ah! Seulgi, eu vou bem e pra mais direta eu voltei! __ se expressa de modo animado__ E você pode dizer isso a tua irmã?
_
_ Digo sim, e desculpa tenho que desligar porque estamos atrasadas, nos vemos daqui à pouco! __ realmente estávamos atrasadas.
__ Tudo bem, tchau!
ligação off.
• . •
Enquanto eu me despedia de Solar, Moonbyul me olhava sinalizando, que estávamos atrasadas. Depois de terminar a conversa com Solar, descemos as escadas e fomos para o carro.
Impressionante que Moonbyul não dirigiu uma palavra se quer, sobre o telefonema até agora.
__ Com quem conversava, para demorar tanto assim? __ diz com um sorriso nos lábios.
__ E...era a Solar, dizendo que está de volta... __ digo com receio.
__ SÉRIO?! Tipo de volta pra sempre?
__ percebo uma alegria surgi.__ Moon, preste atenção quase batemos em outro carro! __ digo preocupada.
__ Desculpa... __ e finalmente acabamos rindo da situação.
Chegamos no nosso Centro, atrasadas mas chegamos e bom isso não estava na rotina mas, valeu apena. De pouco à pouco as meninas foram chegando, como: Wheein, Hwasa, Irene e etc, que por sinal eu tenho uma quedinha por ela.
Na realidade, nós ficamos duas vezes mas, foi sem compromisso e percebi que Wheesa o shipp no qual crie para, Wheein e Hwasa que também tem se aflorado. O que deixa Moonbyul abatida. : /
• . •
Era por volta de 08:40, e avisto Solar na entrada do Centro. Ela entrou como na cena da Cinderela, e todas as mulheres que estavam ali pararam para observar, à entrada dela no Centro. Foi deslumbrante!
De imediato, olho para Moonbyul esperando uma expressão alegre, e ele atendeu aos meus pensamentos. As duas se olharam com sorrisos em seus rostos, alegres e corados e cheguei a pensar que o reencontro seria, clichê como nos filmes românticos. Mas, apenas andaram uma em direção da outra, e se abraçaram fortemente.
Sinto que preciso de detalhes, mas infelizmente não estou sentindo o que elas estão neste momento, mas uma coisa temos em comum a alegria estampada em nossos rostos. Eu quero o melhor para minha irmã, e sinto que Solar de fato é a pessoa que Moonbyul precisava, nesse período de sua vida.
Em milésimos de segundos, enquanto aquela cena acontecia, percebo o olhar de Irene sobre mim e decido revidar o olhar e, quando nos olhares se encontraram demos sorrisos vergonhosos. Talvez seja a minha hora, de ser feliz não pelos os outros, mas por alguém que me ilumine, será Irene essa pessoa?
(•.• •.• •.• •.• •.• •.•)
Olá pessoal, eu estava pensando se seria legal fazer no final desta fanfic, dois especiais para WHEESA e SEULRENE que são shipp's secundários. O que acham?
Dica do dia __ GSWN - Puzzle Moon
Dêem amor a esse grupo, elas acabaram de debutar e elas tem um conceito que na minha opinião misturou F(X) + Dreamcharter + WJSN = GSWN. O que ficou perfeito!
Votem ⭐
Comentem 💬💞goodbye💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine • MoonSun
FanfictionKim Yongsun (Solar) uma modelo que passa por grandes problemas com sua mãe, terá que se recontratara para enfim confrontar a mais velha. longfic! | moonbyul + yongsun | mamamoo ୨ ⿻ 13.06.18 ꒰ CONCLUÍDA ꒱ © beevyes. - Reescrevendo