★ twenty two!

234 19 1
                                    

" me ame, se ame e nos ame "

narração on

Tempos perdidos para uns, e para outros este tempo é a liberdade do cativeiro implantado pela sociedade. Moonbyul e Solar fazem parte destes Tempos Perdidos, representando o poder de escolha dos jovens. E elas nem se preocuparam com as consequências disto que acabaram de fazer.

Sim, elas se beijaram.

🌠

× uma semana antes do beijo ×

Tu não imaginas o quanto, tua presença me fez falta Solar! Moonbyul dirige a palavra à Solar, desfazendo o abraço.

Eu também senti tua falta, minha cara Moonbyul diz num tom irônico.

Moonbyul simbolizou a Solar, para entrarem na sala da mesma. E então pediu para Seulgi e as outras meninas, coordenarem as atividades do Centro, enquanto conversava com Solar.

Por que tu fostes, embora e onde estava?
Indago minha amada, para entender o que havia passado em seus pensamentos durante os dias que esteve fora.

Depois de discutirmos, percebi que a fonte do problema era minha omma-ssi, então decidi voltar para casa e cortar o mal pela raiz - de um jeito psicodélico - mas nos resolvemos bem...

. quebra de tempo .

Após passarem um bom tempo, conversando sobre o ocorrido elas chegam numa conclusão.

Tanto a senhora Kim , e sua filha Yongsun estavam erradas e precisavam passar pelas discussão para entenderem uma à outra, mesmo não estando visível. Nenhuma delas deveria culpar à outra pelo fato que senhora Kim, pôs Solar naquele mundo para se satisfazer e, Solar sempre teve oportunidade de sair naquela prisão mas, ela nunca quis aceitar ajuda.

🌠

As atividades do Centro funcionaram perfeitamente, bem melhores de como estavam durante à partida de Solar. Ambas estavam numa conexão complexa, ou talvez um paradoxo perfeito, cobertas de alegria e temor o que aperfeiçoava o relacionamento delas.

Os dias passaram tranquilos, e a rotina formulada por Moonbyul não era mais um peso, mas sim uma alegria pois agora tinha Solar, e isto basta. Afinidade e Fofura, são as palavras descrever o momento dessas meninas, as quais vivem o que sempre temiam mas isto, agora é passado.

Em alguns dias da semana, elas marcaram e tiveram o primeiro encontro oficialmente, perfeitamente perfeito para elas, é claro. Depois tiveram mais e mais, encontros saindo também com as outras meninas indo, ao cinema, teatro, shows, shopping, parques, e até no hospital quando Hwasa quebrou o braço andando de patins. E isso não é perfeito, mas basta pois, nada vai ser perfeito e todas as seis garotas, estavam e estão satisfeitas.

🌠

Uma semana se findou, e outra começou. Quarta, mas que belo dia para um encontro bem no fim da tarde, e novamente outro passeio programado por Moonbyul e Solar, e fazer o quê elas tem que aproveitar esses momentos.

Um parque, um banco, um pôr-do-sol e duas pessoas apaixonadas, uma paixão, dois lábios e um mesmo desejo. Primavera no seu mais lindo auge, e o tempo certo para isto, dois lábios se aproximando e um parque cheio de famílias, crianças ao redor, um medo e uma alegria.

Está feito.

Nenhum passo atrás e nenhum para frente apenas, ficaram no mesmo lugar e os olhares de desaprovação começaram, a ser jogados sobre elas. Pessoas xingando, crianças gritando e elas se beijando num fluxo imperfeito, sem tempo nem hora de parar.

Beijo suave, beijo quente, tempo curto e momento turbulento nada fora do esperado. Suas mentes nada processavam, o beijo ali era o centro de tudo e o mais importante e assim, se foram cinco minutos de euforia.

Quando pararam, imediatamente saíram daquele local, senão seriam apedrejadas por pedras e por palavras. Correram de mãos dadas até o apartamento de Solar, onde recuperaram o fôlego e o ânimo.

Voltaram a se olhar, e a lembrar do beijo que acabaram de ter consolidado, e riram, simplesmente riram como bobas.

E continuaram a rir, da desgraça alheia.

══════◄••❀••►══════

dica de hoje ─ maremotos ┃ supercombo


batemos 1k de views, e eu tô chocada porque eu nunca imaginei que conseguiria alcançar essa marca. Obrigada meus caros leitores!🌠🍒

votem ⭐

cometem 💬



goodbye ▸

My Sunshine • MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora