★ bônus!

180 7 2
                                    

DOIS ANOS DEPOIS!

carros. correria. pessoas. ornamentação. trabalho. esforço. juntando todas essas coisas fazendo uma bela mistura, colocando uma pitada de medo e nervosismo. o centro feminino estava lotado, várias cadeiras e pessoas sentadas nelas, flores de diversas cores, o altar pronto, noivas desesperadas e amigas consoladoras. wheein se sentiu diferente, no momento que deu para yongsun, um conselho o que era de costume mas, dessa vez o conselho fora de alegria, num momento alegre. 

o casamento de moonbyul e yongsun,  era algo aguardado por todos daquela região, já que ambas junto com o centro feminino ajudaram os moradores com projetos sociais. todo o bairro fora convidado, e quem pode foi, para prestigiar esse momento de felicidade. moonbyul e yongsun, lutaram contra a homofobia entre os moradores, e obtiveram resultados positivos, puderam se sentir livres como pássaro que foge da gaiola.

um momento inesquecível.

₍ 🍦 ₎

seulgi e irene, estavam correndo contra o tempo, pois eram as responsáveis pela ornamentação do casamento. só puderam descansar quando viram, hwasa acenar com a cabeça sinalizando que as noivas estavam "prontas".

iniciando o casamento com vários agradecimentos, logo partiram para a moonbyul, que entrou com o pai, que antes não aceitava a sexualidade da filha, logo em seguida a "florista", que fora pedida por yongsun, e a pessoa escolhida fora hwasa. depois a entrada das damas de honra, irene e wheein, que entraram tão felizes. 

e a grande entrada era  chegada, yongsun estava nervosa, super nervosa, não queria entrar e queria entrar ao mesmo tempo.

─ omma, eu não quero entrar. me ajuda!!!

a sra. kim nada disse, apenas segurou a mão de sua filha, assim dando coragem  para yongsun. e desde jeito, fora durante a entrada de yongsun, mesmo diante ao medo e o nervosismo ergueu a cabeça,persistiu e lutou contra si própria.

₍ 🍦 ₎

quando a omma de yongsun deixou-a nas mãos da póstuma nora, nem ela e muito menos yongsun seguraram as lágrimas. a cerimônia ocorreu conforme o esperado, e última entrada seria da " porta aliança ", e seulgi quem sobrara, entrou com um sorriso de orelha a orelha, e entregou as alianças.

passando para os votos, moonbyul fora a única das duas, que conseguiu formulá palavras, sons, sílabas, letras, que antes preparara  para aquele momento.

─  yongsun, kim yongsun, lhe conhecer fora e é um prazer imenso para mim, nosso amor como todos os outros tiveram e terão seus desencontros, juntas viveremos romances, tristezas, doenças, mas nunca se esqueça que não vivemos um final feliz, mas uma vida equilibrada... amo-te muito.

alianças trocadas. cerimônias encerrada. um beijos. gritos. aplausos. assobios. uma festa, várias comidas, música alta, muitas danças e um casal feliz. amigas reunidas, numa bela confraternização, amores e tristezas misturadas na panela chamada vida.

um final. despedidas. um carro.  um destino. um hotel preparado. uma lua de mel perfeita. um casal exausto e feliz. um tempo e a cama. descanso e paz. escuro, sim escuro, um breu profundo. mulheres sozinhas. momento oportuno, e um beijo de início que procede até as mãos irem trabalhar. corpos colados, calor envolvente. cansaço e fadiga. sono e cama


mesmos que momentos felizes não sejam eternos, faça a felicidade a moldura da perfeição. na tristeza faça-se forte, e lembre-se de ser você.

₍ 🍦 ₎


• wind flower - mamamoo •


My Sunshine • MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora