★ twelve!

345 30 6
                                    

Eu ainda tenho medo, não de você ,mas de mim mesma

| N a r r a ç ã o |

Quando Solar, chegou em casa imediatamente , procurou tomar um banho para refrescar, não só o seu corpo mas, também o seu cérebro. Enquanto a água descia pelo seu corpo, ela pensava em todas os acontecimentos daquele dia.

Em sua mente, só se passava as lembranças de Moonbyul, de todos aqueles momentos que passaram juntas. Ela suspirava, ao lembrar do jeito tão doce e divertido de Moonbyul falar. Da forma carinhosa, a qual ela a tratava, fazia com que Solar se perdesse em seus devaneios.


---


O resto daquela noite para Solar, foi um momento reflexão, sobre a tarde passada com Moonbyul e Seulgi. Nada parecia tão bonito e tão maravilhosa, do que aquelas 4 horas passadas, naquela casa.

Solar tomou banho, pensando em Moonbyul, ela jantou pensando em Moonbyul, e deitou-se a pensar em Moonbyul.

É provável, que Solar tenha, sonhado com Moonbyul. Ela realmente sentia uma grande afinidade, por aquela garota.

---

O que Solar não imaginava, era o passado turbulento das irmãs, mais especificamente de Moonbyul.

Enquanto Solar se sentia uma boba, por estar entrando numa paixão, Moonbyul também se encontrava em felicidade, mas o seu passado, para ela a condenava.

A felicidade de uma, é a preocupação da outra. E assim, cada uma em seu canto, Moonbyul e Solar, dormiram pensando uma na outra.

---

Duas garotas totalmente distintas, se encontraram nessa jornada da vida, com opiniões comuns e contrárias, umas as outras.

Elas já se amavam, desde a primeira troca de olhares. Tudo já tinha se inclinado, para o encontro dessas duas.

E tudo, tão novo como se fosse a primeira paixão. Mas tudo que lindo, tem seu defeito de fábrica, e aqui não é diferente.

---

Mesmo estando, felizes por estarem numa harmonia, elas tem seus problemas e suas falhas, que acarretaram suas vidas. Solar, tem sua vida anoréxica, a qual tenta sair, tem a sua depressão, que acarreta sua baixa alta estima. 

E Moonbyul, tem seu passado conturbado com seus pais, por causa de sua sexualidade, o fato dela ser lésbica, a levou a sofrer opressão de sua própria família

---

Para seguirem esse caminho juntas, elas precisam vencer elas mesmas. Precisam se libertar, de seus pecados, e de suas enfermidades.


> | | <


Dica do dia:

Obrigado por lerem!


| g o o d b y e |

My Sunshine • MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora