★ seventeen!

235 25 1
                                    

« "A maldade começou quando, você me transformou nisto" »

《 Solar - on 》

O tempo na minha concepção passava lentamente, eu só queria que esse dia acabasse. Eu não aguente mais! Minha omma, quando passava por mim, me olhava com ódio mortal parecendo, que iria sugar minha alma.

Não me importo com isto!
O que importa agora, é terminar o que vim fazer para ir, embora o mais rápido possível.

- Omma, a senhora quer ajuda com o jantar?
Indago na esperança, de ouvir um "sim".

- Claro, minha querida Solar!
Responde a Sra. Kim, com aquele sorriso falso.

Em frações de segundos, antes que eu chegue a cozinha meu appa, puxa meu braço e gesticula a seguinte fala: "Estou de olho".
Eu apenas o olho, pedindo que me soltasse, sabendo o que ele estava dizendo.

【🍒】

Enquanto preprarávamos a refeição, esperei o momento certo para recomeçar minhas falas.

- O-omma?...

- Diga logo o que deseja, Yongsun.
Diz sendo direta.

- Nossa como a senhora é ignorante!
Exclamo em bom e alto som.

- Ignorante é você, me culpando por algo que é sua culpa!
Diz apontando para mim.

- Como assim? A senhora que me levou por esse caminho, se não fosse tu eu não estaria aqui gritando com a senhora!

Durante essa cena, o preparo da janta foi totalmente esquecido e, meu appa abriu seus pequenos olhos, se alertando da discussão.

【🍒】

- Eu te crie, para ser uma modelo de sucesso, não uma fracassada e iludida por causa, de uma desilusão amorosa.

- É-é desse jeito que a senhora, diz que me ama?
Indagado com o semblante caído.

- Eu te amo! Mas não planejei esse futuro para você Solar, eu não queria isso!
Exclama minha omma.

(Começo a chorar)
- VOCÊ NÃO ENTENDE? EU,QUE ESCOLHO O MEU FUTURO, NÃO VOCÊ!

- Kim Yongsun respeite sua mãe, agora!
Diz autoritária.

- Não!
Resolvo terminar de vez, meu objetivo concluindo minha fala.

【🍒】

- E outra, eu só vim aqui porque queria, esclarecer esta história de uma vez por todas! Eu, Kim Yongsun não aguento mais ser perturbada pela senhora, que só se intromete na minha vida.

- Mas, essa "sua" vida que está, levando só te levou para o buraco da solidão, querida Solar.

- Omma, mais uma vez a senhora está errada, se minha vida apresenta nestas condições, foi a minha própria decisão, não a sua.

E eu ainda prossigo:
- E agora, eu não voltarei tão cedo para casa. O minha paciência se esgotou, e eu não suporto mais.

- Eu sei que isso é um "adeus", e também sei do que, caminho que quer trilhar com suas próprias pernas.
Por incrível que pareça, meu appa que antes me olhava atentamente, agora se expressa entendendo a minha concepção.
Fico feliz por isso.

【🍒】

Minha omma, ficou sem palavras para minha real e oficial despedida, ela apenas me olhava chocada, com que havia presenciado. E como palavra final eu digo o mais singelo:
- Adeus!

___________________________________

Dica do dia: (N/A: é do semestre passado mas, ainda estou viciada)
- Gugudan| The Boots

« Eu estou muito feliz, porque a fanfic bateu 100 votos!!!! skshsodksdkdisbsahaha 😁 »

« Eu estou muito feliz, porque a fanfic bateu 100 votos!!!! skshsodksdkdisbsahaha 😁 »

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[obrigado a todos vocês caros leitores, vocês são especiais para mim ❤]

E que venham muito mais caralhooo!

Votem⭐
Comentem💬


Goodbye💞




My Sunshine • MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora