★ eighteen!

241 23 5
                                    

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒


Eu até tentei, mas você não sai da minha cabeça



《moonbyul - on》


Eu me sinto tão sozinha.

Durante esses dias em que Solar esteve fora eu me senti só . O meu trabalho, no Centro Feminino, ao decorrer destes dias se tornou cansativo e exaustivo por um único motivo:

× Solar tinha, tomado conta de meus pensamentos.

Em menti para Hwasa, Wheein, Irene e até minha irmã, Seulgi. Fingi para toda sociedade, o que realmente eu sentia, em relação a Solar.
Engraçado o fato, de que talvez ,ou, com certeza Solar fez com que algo que eu não sentia a muito tempo voltasse à tona:

× Estou me importando com alguém que, não seja minha irmã e a mim mesma, ou seja, estou me preocupando com ela, com Solar. Parece até ironia porém, grande parte dos momentos que eu me sinto alegre, ou, que demonstro isso as meninas do centro, é tudo uma farsa, uma máscara que esconde o que eu realmente tenho passado e sentido.

O meu dever de trazer a luz, para essas mulheres perdidas, tem perdido seu valor pois, isto tem se tornado uma rotina pragmática :

× Cantar, dançar, rir e dizer palavras alegres.

Entretanto aonde, se encontrava essa alegria?
Simples, em lugar nenhum, ou melhor dizer. era encontrado em lugar nenhum. Sim, o verbo foi conjugado perfeitamente, porque felizmente Solar, entrou na minha vida.





【🍉】






Mesmo que eu tenha percebido, tentava esconder de mim mesma, havia algo que ainda afligia minha alma:

O que Solar, pensa sobre mim agora?

Depois das palavras ditas, pela minha forma de tratá-la, senti um peso na consciência. Eu deturpei sua imagem, por causa de um ciúmes idiota, ela merece resolver essas questões com sua omma.

× Ai, que merda!

Será que ela vai, me perdoar? Tomara que Solar, entenda o significado de imperfeição do ser humano, porque senão, adeus sonho de ter-la, como namorada.

×  Não sei como, mas naquele momento, eu estava fora de órbita. Eu acreditei na mentira, de  uma omma que queria me distanciar de Solar.

E foi o que ela fez.  :'(


« flashback on »

06:30. Mais uma vez eu e Seulgi estamos atrasadas, para abrir o nosso Centro Feminino. Pelo menos hoje, eu vou trabalhar feliz por causa de Solar. Ela é minha fortaleza.

Depois de tanta enrolação, finalmente chegamos no Centro. Eu não sei exatamente, que horas eram, mas enquanto estava em meu pequeno escritório, ouço o telefone tocar...

Moonbyul: Alô,com quem eu falo?

Sra.Kim: Oi, eu procuro uma tal de Moonbyul.

Moonbyul: Sou eu senhora,o que deseja?

Sra.Kim: Ah! Eu sou a omma de Solar, e eu gostaria de ter uma conversa séria sobre ela, com você.

Moonbyul: Oh,diga logo!

Sra.Kim: Pode ser estranho mas, Solar não é o que pensa, pois ela está apenas te usando para satisfazer suas próprias vontades. Por esse motivo, ela fugiu de casa e veio para o centro de Seul, me desculpe mas esta, é a verdade sobre minha filha...

Enquanto a sra.Kim, falava a respeito de Solar uma raiva, incontrolável tomou conta de meu ser. Então eu desligo o telefone, impedindo com que sra.Kim continuasse sua fala. E assim, fiquei até a chegada de Solar e daí, em diante tudo se sucedeu. Infelizmente :'(

« flashback off »


🍉

Me sinto culpada, por tudo isso. Porém , eu sei também sou inocente, pelo menos eu acho.

× O meu desejo agora, é que Solar volte logo para, que eu possa tentar me desculpar com ela.

Não custa tentar!

(Começo a chorar)

P...pelo menos tentar, por que eu encontrei a minha luz, e a burra aqui destrói sua única oportunidade. Eu só preciso dela, mais nada!

× É tão simples, mas tão complexo, e eu não quero perder ela para sempre. Eu acho.

(._.)

                                                               。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒





« dica de hoje »

M.I.A. _ stray kids

• qualquer erro, me desculpe •

Votem
Comentem 💬


💞goodbye💞

My Sunshine • MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora