"Escondida em meus medos, me reencontro em seus segredos"[Moonbyul on]
19:10
Faz alguns minutos que Solar, foi embora e, por sinal eu não a tiro da cabeça. Eu sinto que o que eu mais temia, aconteceu.Eu estou me apaixonando de novo, por uma mulher. E qual é o problema disso?
Todos os possíveis!Da última vez, as consequências foram horríveis, eu não quero sofrer de novo. Me entristeço só de lembrar.
---
[Flashback on]
_ Moon, venha aqui!
Charlotte me chamava._ Já vou amor!
Digo animada.(Lembro - me disso todos os dias. Da época ondo eu e Charlotte estávamos juntas)
Me direciono a Charlotte, e ela pergunta:
_ Moon, me dá um beijinho?
Faz um bico, ao me pedir._ Claro, Charlie!
Dou um sorriso, ao atender seu pedido.Então, Charlie se inclina e, sela nossos lábios. Mas, o que era para ser apenas um selinho, se tornou um beijo quente, com direito a mãos bobas.
Tudo parecia perfeito, só não contava com a chegada de meus pais, em casa. Ao abrirem a porta, eles depararam comigo e Charlie, aos beijos, na verdade estávamos quase nuas...
[Flashback off]---
O que aconteceu, foi que meus pais são homofóbicos, e se escondem atrás da religião, mas eles estão errados também. Meu appa traiu minha omma tem um filho, e minha omma tem um caso com o padre.
Quando nos pegaram, eles nos bateram e nos xingaram, na igreja. Me chamaram de tantas coisas, e a Charlotte também, depois disso eu fiquei de castigo no auge de meus 23 anos.
Com isso, eu decidi terminar com Charlotte, mas até hoje ela não aceita. Por isso ela persegue e acaba, com a vida das pessoas que tentam um relacionamento comigo.
Quando meus pais fizeram aquilo comigo e Charlotte, eu sai de casa e minha irmã com medo, veio junto a mim para Seul.
---
Agora eu sinto que devo, livrar Solar de Charlotte, mas como?
Minhas preocupações se voltaram para Solar.
Estou escondida em meus medos, mas vou descobrir seus segredos mais obscuros, minha querida Solar.
Me aguarde.
____________________________________
Votem⭐
Comentem💬Recomendação do dia:
RUN / Lee Jin Ah feat. Gray
Goodbye💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine • MoonSun
Fiksi PenggemarKim Yongsun (Solar) uma modelo que passa por grandes problemas com sua mãe, terá que se recontratara para enfim confrontar a mais velha. longfic! | moonbyul + yongsun | mamamoo ୨ ⿻ 13.06.18 ꒰ CONCLUÍDA ꒱ © beevyes. - Reescrevendo