SEULRENE
A história de Seulgi nunca fora uma das melhores, já que sua irmã vivia em pé de guerra com seus pais, por não aceitarem a sexualidade da filha. E Seulgi sempre se escondia por medo, medo de sofrer o mesmo que sua irmã, e com isso quando vieram para Seul não desgrudava da irmã um minuto, se quer. E acompanhou todos os males de Moonbyul, até a chegada de Solar porque, pode dar uma folga para si mesma e prestar atenção nela mesma.
No mesmo dia que Solar e Wheein chegaram, outra pessoa chamou a atenção de Seulgi, e essa pessoa se chama Irene. E de um jeito peculiar Seulgi percebeu que os mesmos olhares lançados sobre Irene, lançaram sobre ela mesma. Mas, nada de mais aconteceu depois deste episódio, já a vergonha de Seulgi não lhe
permitia, com isso passou à observar a vida de Irene, um pouco sinistro mas, era o único jeito de apreciar Irene.
₍ 🌱 ₎
Numa de suas paradas de observação, ao seguir Irene até uma esquina, quase tombou para trás ao perceber que a mesma, parecia estar à sua espera.
─ Por que me persegues, Seulgi? ─ indaga demonstrando curiosidade.
─ Eu não te persigo ─ gageja ao falar.
─ Certeza disto? ─ persevera.
─ Não eu ─ suspira antes de continuar ─ , realmente te sigo.
Isto bastara para Irene, perceber o que realmente acontecera nesses últimos dias, por mais que a verdade fosse clara, Irene iria testar Seulgi, para não se decepcionar. Depois do ocorrido, Irene abrira espaço para Seulgi se comunicar, e a deixar à vontade com ela, isso criou um forte laço de amizade, entre elas. Até Seulgi se envolver novamente com os problemas de Moonbyul, por causa do surto de Solar.
₍ 🌱 ₎
Com isso, Irene enfureceu-se por não ter mais a atenção de sua amada oculta, e a mesma se tornou uma bomba relógio, afinal tirou satisfação com Moonbyul. Irene estava farta, de ver Seulgi sofrendo pelos problemas de Moonbyul, e aos seus olhos não fazia sentido. E por mais, que Hwasa separasse a discussão Irene permaneceu no ódio, e atacava Moonbyul verbalmente, e isto entristeceu Seulgi.
─ Por que fizestes isto? ─ pergunta diante do choro.
─ É simples Seulgi, eu lhe amo ─ é direta com as palavras.
─ Me amas com violência? Como podes ser tão possessiva, assim? Tens problemas, de distúrbio? ─ indaga demonstrando rancor.
Irene não respondeu à nenhuma das indagações contra ela, apenas correu para fora do Centro chorando, por causa de seu passado sombrio. Com cinco anos, Irene fora diagnosticada com esquizofrenia, e desde então vive em tratamento constante para controlar, já que sua esquizofrenia não era as das mais fortes, mas mesmo assim sua vida esquizofrênica nunca fora legal. Sempre sofrera bullying, das demais pessoas e por isso, pediu para Moonbyul não contar à ninguém de seu problema, principalmente para Seulgi. E agora, era tarde demais para tentar se controlar, pois todas ali presenciaram sua agressividade, e infelizmente sua amada.
₍ 🌱 ₎
Sem entender nada que acontecera com Irene, Seulgi ficou ali parada em busca de explicações sólidas. Até Moonbyul à chamar para sua sala, e lhe contar da esquizofrenia de Irene, e que a mesma pedira para não lhe contar, e Seulgi chorou, por saber que havia futucado a ferida de Irene. E passou o resto daqueles dias, sem dirigir uma palavra a Irene, por medo e vergonha.
Até o reencontro de Solar e Moonbyul, no momento que se olharam e esboçaram sorrisos vergonhosos, e logo após Irene iniciou uma conversa com Seulgi, que há muito tempo não ouvira uma palavra.
─ Seulgi? ─ suspira ─ Como estas?
─ Mau, me sinto mau por ti. ─ tenta esconder o choro.
─ Tu não tens culpa de nada, já descuido o meu de não contar-lhe sobre minha esquizofrenia. ─ protesta Irene.
Seulgi tornou à chorar.
Irene tomou a mais nova em seus braços, e depositou um selar em seus lábios rosados, e sussurrou:
─ Tentarei não matar ou machucar ninguém, por ti e, isto é uma promessa!Seulgi balançou a cabeça em resposta, e abraçou Irene fortemente, num belo abraço de mãe o qual nenhumas delas, quiseram desprender. E Irene sabe que não será fácil manter sua palavra, diante da promessa feita mas, a mesma sabe só assim acalmaria e faria Seulgi confiar nela novamente. E esse é o desafio mais difícil, amá-la incondicionalmente, mas para Irene isto não é um problema. Tomara.
EXO — TEMPO
GOODBYE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine • MoonSun
Fiksi PenggemarKim Yongsun (Solar) uma modelo que passa por grandes problemas com sua mãe, terá que se recontratara para enfim confrontar a mais velha. longfic! | moonbyul + yongsun | mamamoo ୨ ⿻ 13.06.18 ꒰ CONCLUÍDA ꒱ © beevyes. - Reescrevendo