★ twenty one!

227 19 1
                                    

" loving you the upside down"


✏ solar on

Eu temia esse momento, eu não queria ver Moonbyul, tinha vergonha de mim mesma pois, no meu cérebro ela, me receberia do mesmo jeito pelo qual parti, para a casa de meus pais. Estava tão alegre no caminho para o Centro e, devido ao medo só consegui pensar em coisas negativas, sobre o reencontro.

Eu estava de cabeça para baixo, me sentindo como Alice no País das Maravilhas, perdida sem saber o seu destino e seu objetivo. Apenas seguindo, as palavras que os bilhetes à diziam: "coma" , "beba" e etc, crescendo e diminuindo de expectativa e felicidade. Eu estou tentando acordar desse coma, e abrir as cortinas das janelas para ver a realidade, e sei que talvez eu nunca voe ou então toque o céu mas, tudo isso é meu próprio reflexo.

Reflexo de um espelho quebrado, e paranóias onde não me vejo direito, não me encontro... Talvez eu deva correr desse espelho e, ir para os braços de Moonbyul sei que, seria acolhida por ela. Sim, eu tenho convicção do amor dela por mim, isto não é novidade para ninguém! Ela me disse adeus, me fez chorar mas, nunca me fez pensar que o amor é uma mentira , e isso me faz bem, muito bem!

× . ×

__ Sou jovem para sempre, nada me abalará!

É o que pensei quando estacionei, meu carro perto do Centro, estufei meu peito tentando demonstrar que por ser jovem, aguento qualquer problema que me aparecer. Isso não é verdade. É apenas um fato, apenas um esconderijo da real verdade que é profunda em nossos jovens corações. Me sinto como a geração dos anos 80, conhecida por ser os "Anos Perdidos", repleta de revoltas contra o sistema que os prendia, eles tinham algo palpável para lutar. Eu tenho?

Entro sem medo a demonstrar, me escondendo de todas ali presente, logo avisto todas as minhas amigas e, Moonbyul. Que me fitava, analisando minha alma sendo um pouco sínica e sádica, e em seguida dar um sorriso de lado, não se em portando com as mulheres que ali estavam. Até então, não se ouviu uma palavra, de ninguém o momento era mágico e único, que as palavras são dispensáveis. Nós nos comunicavámos apenas pelos os olhares, a nossa conexão é tão intensa que nossos encéfalos estavam na mesma sintonia.

× . ×

Finalmente andamos uma em direção à outra, ainda conversando pelos olhos e em alguns fragmentos de segundos, dávamos sorrisos bobos. Era o olhar para o paraíso, só entende-se quando, você prestar atenção em tudo que, lhe é mostrado. Quando nos encontramos de frente para a outra, de instância nos abraçamos e todas as mulheres naquele local, gritaram de euforia e compaixão.

Eu e Moonbyul, continuamos abraçadas durante essa cena vivendo, cada segundo milimétricamente felizes.
__ Quem estragaria nosso momento?
Na verdade qualquer uma pessoa, mas isso não importa, e nunca importará o que vale de fato é que, juntas somos fortes por isso estamos abraçadas, simbolizando essa força. Eu não quero mais chorar, e nem preciso minhas lágrimas foram secas por ela, e ela me satisfaz, isto já basta.

Agora sei que a perfeição, é apenas um jeito de calcularmos o que precisamos, para está no centro de nós mesmos. Ser perfeito é impossível, mas tem como sermos o meio de tudo sem, estar na frente e nem atrás apenas, equilibrando a vida. Moonbyul seu abraço, é confortante agradeço por me mostrar a realidade, através deste espelho quebrado, isso é bom, muito bom!
__ Obrigada, meu raio de luz!

(× . ×) ( • . •) (> . <)



esse foi mais um capítulo da fanfic, que eu estou amando fazer🌠

recomendação do dia:
seulgi × chungha × soyeon × sinb
wow thing.


votem ⭐
comentem 💬


🌠 goodbye 🌠

My Sunshine • MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora